sexta-feira, 15 de maio de 2020

CONTRA TODAS AS MARÉS E TEMPESTADES, ELE VENCEU E CONTINUA VENCENDO.
Braima Camará, vulgo Bá Quequto, um homem sonhadôr que sonhou alto e ao mesmo tempo vai pondo os seus sonhos em pratica tornando- os em realidade.

O incrível homem do povo, longe da vingança e do sangue, Braima Camará hoje mostrou a sua capacidade de um guerreiro nato na politica guineense defendendo os interesses da nação.

Com a velocidade supersónica na politica nacional, Sr. Braima Camara, conhecidissimo por Bá Quecuto, COORDENADOR e fundador do grupo G15, e chegando ao nível de ser hoje em dia, O COORDENADOR MÁXIMO do MADEM G15, não foi por nada o trilhar deste Grande BOULEVARD, que ainda lhe levará a atingir horizontes jamais atingidos por nenhum politico nacional, senão os políticos do MADEM G15. 

O Partido recordista nacional, na sub_região, em África, e talvez no mundo. 

Este Grande dirigente e COORDENADOR do MADEM G15, na sua caminhada política, jamais ha- de desviar do caminho que ALLAH lhe indicou. 

Isto mais do que certo, COORDENADOR BRAIMA CAMARA, Com esta capacidade, inteligência política, nada lhe vai impedir de chegar aos horizontes dos maiores dirigentes da esfera política da nossa patria, Exemplificando os cargos tais como, primeiro ministro, presidente da ANP, ou PRIMEIRO MAGISTRADO DA NAÇÃO.

Foi graças a sua façanha e coragem e capacidade de entrega que USE chegou hoje ao patamar de Presidente da Republica. Um projecto de Braima Camará que envolveu uma nação inteira em torno do nosso general.
Braima Camará nunca falhou em nada e todos os seus objetivos sao atingidos com firmeza e segurança total.

Hoje é considerado na Guiné Bissau como um furacão politico que destrói tudo aquilo que não possa ser aceitável e admissível para o seu povo.

Só Deus sabe.
Boa caminhada e muitos sucessos, Senhor COORDENADOR MADEM G15.
Gabinete de Imprensa.

DOKA INTERNACIONAL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.