quarta-feira, 6 de maio de 2020

Esta minha edição de hoje, 6 de Maio de 2020, vem expressa diferentemente, no estilo de expor e impor uma outra dinâmica expressamente expressiva nos meus ditames habituais que o mundo sócio político esta habituado a se informar. 

Mundo da minha escrita informativa. 

Eu DENILSON FERREIRA, VULGO DOKA INTERNACIONAL DENUNCIANTE, até também sei editar humanamente as minhas aspirações, porque possui e detenho dentro de mim o grande sentido humano e político, que na maioria das vezes, as minhas intervenções, tendem a deixar entender que posso até ser apreciado como político do que um perito da comunicação em vez de um político humanista. 

A situação esta que tantas vezes leva os leitores das minhas edições a se confundirem. 

Este referido segredo está dentro de mim e sou o único a poder explicar e desvendar o tal segredo.

Desta vez de agora, venho diagonal e transversalmente falar- vos concretamente deste Grande pioneiro dos Direitos Humanos que em tempos deu a  sua amada vida para a defesa da causa dos DIREITOS HUMANOS na Guine--Bissau, assim como em África e no Mundo. 

Dr. Fernando Gomes.
O Homem que tanto fez para o seu país e povo, e que na tentativa de cada vez tentar ganhar o melhor terreno benfazendo, calhou- lhe o erro daqui e acolá como qualquer ser humano sujeito a tal. 

Acabando por ter grandes culpas num determinado sentido ou em qualquer outro e que ninguém o pode acusar . 

Foi suspeito? Acusado de algo? 

Bom, por questões técnicas e tecnicidades juridicas, nenhum processo ou crime veio a ribalta e muito menos foram julgados. 

O criminoso nasce limpo, cresce, trabalha e define a sua vida através das opções escolhidas para o exercício profissional, mas que,  na caminhada para o exercício escolhido poderá se sentir abraçado a negativadede indesejável... dependendo dos fatores internos ou externos e neste caso, politicamente. |

Isto pode acontecer com muitas pessoas..., mas será que o poderemos encaixar ao Sr. F. Gomes? 

Não. 

DR. FERNANDO GOMES., esta sua posição adoptada e assumida a partir de ontem 5 de Maio de 2020, poderá vir a criar novas condições político Sociais para  mais uma tentativa de reconciliar os GUINEENSES em geral, tendo em conta o sofrimento de muitos. 

Hoje com esta oportunidade Divina, trabalhe em defesa deste povo como nos tempos da Liga dos Direitos Humanos, impulsione a justiça. 

Acabe com a corrupção, acuse os processos e pague pelo crime quem for culpado dos seus actos. 

PGR de toda a Guiné Bissau.
Queremos ver para crer porque eu hoje confio em si e sei das suas capacidades e coragem. 

DENILSON FERREIRA
DOKA INTERNACIONAL
O DENUNCIANTE.
ASSUMIDO

Estou ao seu lado, mas não esqueça das muitas injustiças na nossa terra, queremos paz .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.