quarta-feira, 13 de maio de 2020

 O DOKA INTERNACIONAL NAS SUAS CONTRIBUIÇÕES, continua o seu combate sem tréguas contra a corrupção, abuso aos menos favorecidos, prepotência, seja por parte dos mais fortes contra os mais fracos. 

Muito forte ainda contra os políticos que se acham donos do ar, do vento e das marés na contra maré.

Sr. PRESIDENTE USE, Eu DOKA INTERNACIONAL, hei-de lhe opôr na suas decisões impopulares e antiproducentes ao nosso desenvolvimento.

Saídas pela porta de Notícias, saidas pelas portas de cavalos, chegaram as minhss teias, vindas da presidência da República, de que num futuro breve o Sr. Pr. ÚMARO  Sissoco Embalo, irá desalojar a DIRECTORIA GERAL DA CULTURA, do edifício onde se encontra actualmente sedeada. 

Eu DOKA INTERNACIONAL, O DENUNCIANTE, digo não, ao Senhor Presidente, meu amigo. 

Não contraproduza os grandes planos que o nosso novo STAFF, traz para fazer invoar as ideias e ideologia que este novo corpo de intelectuais afectos a esta casa quer implementar.

Sr. Pr. USE, Pode até tomar a tal decisao e implementa-la. Mas esta sua decisão de desalojar todos os edifícios circundantes a PRAÇA DOS HERÓIS NACIONAIS VULGO a Praça do Império poderá ter cabimento. Huuuum mas!

FAÇA- O SENHOR PRESIDENTE DA REPUBLICA, Úmaro Sissoco Embalo, mas comece por desalojar a sede do PAIGC, passando por HOTEL IMPERIO, DUCA COMERCIAL etc. Etc.

Eu DOKA INTERNATIONAL, agradecia que não mexesse com a DIREÇÃO GERAL DA CULTURA, SECRETARIA DE ESTADO DAS COMUNIDADES E COOPERAÇÃO INTERNACIONAL.
Pr. da REPUBLICA, se assim fôr, poderá--se vanglorear da decisão bem tomada inéditamente.

DOKA INTERNATIONAL, Aconselha o seu grande amigo. ÚMARO SISSOCO EMBALO a não pôr um simples dedinho negativamente na cultura, porque poderá repercutir feiamente na sua vigencia.
Acordados.


GABINETE DE IMPRENSA
BISSAU 13 5 2020

Para o melhor esclarecimento.
Sr Pr. Quer desalojar o Edifício da DIREÇÃO geral da Cultura, por questoes de Segurança e na eventualidade de poder vir a constituir uma ameaça ao PALÁCIO DA REPUBLICA.

É o que é que se diria ao HOTEL IMPÉRIO E OS OUTROS EDIFÍCIOS Á VOLTA DO PALÁCIO???

Desalojar a sede do PAIGC mais outros, e confisque- os a favor do Estado. Só assim seria o trabalho bem feito e completo, Sr. PR ÚMARO SISSOCO EMBALO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.