segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

                          Pedido de Patrocinio

Doka Internacional Project
Inglaterra / Manchester.
Outubro, 2014

Caro Senhor/ a
     Vimos, atravéz deste meio, apresentar- lhe o projeto “ Noite de Gala das Excelências da Guiné-Bissau ".
  
Devido ao seu magnifico impacto para com a sociedade Guineense, vimos solicitar da sua parte um apoio financeiro ou patrociníos para o devido.

     1. Identificação do projecto e seus objectivos.
O projeto “ Noite de Gala das Excelências da Guiné-Bissau " é um evento que se irá realizar no dia 28 Março de 2015 ( Sábado ), apartir das 19 horas num dos hotéis da capital- Bissau.

O nosso objectivo irá ser a atribuição de prémios, estatuetas, diplomas de mérito e reconhecimento a todas as personalidades que de alguma forma, directa ou indirecta marcaram, contribuíram ou fizeram a diferença na sua luta pelo bem estar do nosso povo, nas áreas politicas, empresáriais,  culturais, desportivas, comunicação social, instituições não governamentais, etc., no qual o a sua excelência poderá fazer parte caso venha a ser seleccionado.

     Com base nos factos acima mencionados, e tendo em conta a grandeza deste evento, realizado pela 1ª vêz na história da Guiné Bissau, irá reunir altas figuras e personalidades da nossa sociedade e juntamente com os radicados no estrangeiro. 

Atentamente
A organização do Projecto Doka Internacional

Obs:
Foi uma destas cópias que deu entrada em diferentes instituições e que saiu diferido ( Aceite ) por várias entidades e que o Governo acabou por roubar e afinal de contas veio a ser um fiasco.
Mas já vem toda a história, com as respectivas entradas.
Coisas deste tipo não se organiza em 72 horas, apenas quando existe bandidagem na mama TAKU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.