quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Finalmente em Inglaterra num dos países mais avançados do mundo..., atravesso fronteiras, luto pela verdade e é essa verdade que muitos não desejam ver subir a tôna para que a imagem dele e dos seus nunca possa vir ao de cimo..., devido a tudo isso que me procuram silênciar...., infelizmente, para eles, Eu Doka Internacional me encontro em INGLATERRA com a minha familia aonde eu vivo, cheguei precisamente dia 24 de Dezembro ao aeoroporto de Lisboa- Portugal e fiz trânsito Directo para  Manchester Airport..., cheguei as 10 horas da manhã, e logo depois um jantar num dos melhores restaurantes de Manchester ..., a minha familia e eu mereciamos como merecemos do bom e do melhor e tudo que estou conseguindo, e graças a DEUS.
De esquerda para Direita:  Minha filhota Alima, minha esposa querida, minhas duas cunhadas e o meui filhote DIDIELSON



 Realmente, sinto que estou atingindo a muita gente, o meu trabalho mexe e está mexendo com muitos graúdos.

Querem me apagar, desejam me limpar, já houve várias tentativas, mas o Doka continua firme e bem posicionado.
Não existe nada que possa ser dito ou que seja feita para que eu pare.  O paigc tem que me pedir desculpas, e acreditem que alguém vai faze- lo.

Tentaram me corrômper em diversas ocasiões e em vários momentos.

Mexi e toquei no assunto de EUROATLANTIC, expliquei ao mundo a situação de Rui De Barros, mostrei ao mundo os pagamentos que DSP teria mandado fazer de uma forma errada a sua pessoa, e familiares seus, toquei no FILOMENO CABRAL, João Bernardo Vieira, Mário Mussante, enfim, coisas delicadas ultimamente..., reagiram e mostraram raiva, mas raiva de verdade, arrebentei com eles..., mas eu Doka como sou descarado e não tenho vergônha, nunca levo nada a peito..., hehehe hehehehe....., kkkkkkkkk.

Eu Doka deefendo os principios de JOMAV, a verdade..., e acreditem, nada me vai parar.
Porque JOMAV disse e assegurou que ninguém tivesse medo de nada, tragam a tôna tudo o que fôr necessário.
E eu estou trazendo, o JOMAV de momento é a minha inspiração, e há que aplaudi- lo.
O homem está trabalhando bem..., mas bem de verdade.
Não é verdade?

Por outro lado este governo tem os seus dias contados, e o que vai acontecer, só DEUS sabe.  Mas acredito no JOMAV.
Estamos num barril de polvóra, desentendimentos entre instituições e outras coisas.

O Doka não tem e nunca teve rabo de palha, esta segunda feira, dia 28 de Dezembro estarei em Paris- França com a minha familia e dia 30 irei para Estados Unidos.

Um Bom Natal a tudo e a todos.

Recordem- se de que no dia em que eu Doka tiver que aceitar ser corrômpido..., esquecer a principal causa da minha Luta em defesa dos injustiçados, do sangue do meu pai, das vitimas e seus familiares, a imagem dos meus filhos e da minha personalidade.........., acreditem que nunca será por 5, 10, 15, ou 20 milhões de Francos Cfas.  Mas sim por muito dinheiro mesmo, mas muito mesmo.  
Estava ajudando o meu filhote a abrir um presente..., um carrão

Minha esposa

Eu e meus filhos no restaurante.

No restaurante no dia 24 de Dezembro, na minha chegada, um jantar lindo



Álias, uma coisa é certa e podem estar seguros, de que eu DOKA ganho muito, mas muito dinheiro com o trabalho que faço e estou fazendo.  Desafio a qualquer um que se sente mal que me prove o contrário. Eu ganho muito dinheiro mesmo, e continuarei a ganhar o suficiente para que nunca seja côrrompido.

Porque quando eu arrisco a minha vida, não arrisco para brincadeira, mas sim com firmeza, determinação, convicção e coragem.  Mas é essa mesma coragem que me motiva a lutar pela verdade, porque em legitima defesa, acreditem que eu mato o primeiro que me atravessar no caminho.  Eu nunca serei enterrado para que ninguém encontre ou a minha familia encontre o meu cadavér.   Eu Doka conheço o paigc, sei do que eles são capazes..., mas o mais importante, é que eles também me conhecem e sabem do que sou capaz.  E devido a isso dizem e costuma dizer que sou perigoso e louco.  Mas eu vou ainda mais longe......., EU DOKA TENHO TENDÊNCIAS SUICIDAS.
O que o paigc fez com o meu pai, ninguém, mas absolutamente ninguém o vai fazer comigo para que os meus filhos cresçam no sofrimento como eu cresci.
Em legitima defesa, acreditem que eu mato seja a quem na minha casa aparecer a noite ou de madrugada ou caso me tentem torturar ou espancar.  Alias estas duas ultimas opções estão fora de órbita

Existem comentários que o Doka ando armado em Bissau. Se é verdade ou mentira, não sei.  Apenas desafio, tentem como já tentaram algumas vezes, porque o resultado nunca irá ser bom..., existem provas dos rastos que deixei
Eu não digo que seja imbativél ou invencivél..., mas o que é certo, é que também não sou e nem nunca vou ser ovo de galinha.

O Doka não se corrômpe e nem nunca vai ser corrômpido. Jamais farei um trabalho a nivél de bandidagem com ninguém ou com nenhum governo.
Provas de bandidagem, acreditem que as vão ter. 
Depois do final do ano.

Um bom natal a todos os guineenses e em especial ao Didinho, Umaro Djaú e Aly Silva, o meu mano mais velho que me detesta.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.