quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Opsss..., Ehhh Carapau... o Progresso Nacional está em chamas, nervosos hein? Como é possivél?
Tirei- vos do sério? Hummm, nem dei de conta
Então? Aonde está aquele vosso respeito pelos vossos leitores assidúos, tantas palavras indecentes?
Eu Adoro ser assim, vejo que atinjo e bem 
Caramba, eu não sabia que tinha assim tanto poder em vos irritar?
Porque será?
Eu Doka sou o único capaz de irritar a alguém.
Disso há que me dar o troféu...,
O DSP no fundo e João Bernardo Vieira estão mal? Os amiguinhos do DSP? Filomeno Cabral.
Eu continuo aqui, intacto e irritando a muita gente
Muchachos..., adelante
Ninguém é melhor que eu no meu trabalho
Acreditem, sou um descarado da primeira
Boas entradas progresso nacional, e um abraço a DSP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.