quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Caro Doka,

Nka kumsiu, bu ka kumsim. Ma nrispita bu tarbadjo ku bu engajamento pa Guiné.

Na pidiu pa bo para é djunda djunda ku progressonacional. Abos tudo i guineenses. Guine precisa di cada um di bos.
No djunta mom pa Guine.  Na propui ideais pa kumpo no terra. Pabia ke ku djuntano i mas ke ku dividino.

Ambos blog ta leido na tudo parti di mundo. No mostra mundo kuma Guineenses pudi da utro imagem di Guiné, sim panha raiba.

Obrigado pa bo comprensom, pabia nsibi kuma abo i alguim ku tene sintido suma ku bu engajamento pa no terra ta mostral.

Na pui na copia no ermons di progressonacional, pa tudo sinti kal ki nha preocupaçom : harmonia e amizadi entre Guineenses e sobretudo abos bloggista ku tem estado na fassi um tarbadja enorme de despertar di Guine N'dadi.

Muito obrigado.

Recibi votos di um ano novo 2015, ku saudi, felicidadi e amor.

Um abraço.


Pedro Té.


Obs:
Ok, irmão Pedro. O teu pedido foi aceite.
Quando se entra naquilo em que eu entrei, ganha- se inimigos inclusive de pessoas que nunca lidastes.
O meu trabalho é forte e pesado para muita gente, principalmente para aqueles que mataram, ou pertencem a linhagem dos mesmos.

Eu nunca me importei com calúnias e difamações e a prova disso é a minha andança e a vida que levo.
Eu não temo a nada e a ninguém porque conheço a minha capacidade de reação em legitima defesa.

Vou fazendo o meu trabalho e se alguém achar que é errado que me chame e mostre os meus erros, e acredita Pedro, eu sou do tipo de homem que se realmente estiver errado, vou a procura da pessoa e pedir desculpas frente a frente ou até mesmo publicamente.

Mas é bom saber no que vai em ti, vi o teu pedido no Progresso Nacional para com eles.
Agora no meu email, gostei  e por respeit Obdecerei ao teu pedido. 
Boas entradas irmao.
Aquele abraço, um dia DEUS nos irá pôr frente a frente.
E se eu atinjo a alguém. acredita, ou a pessoa matou, mandou matar/ Espancar, roubou ou defraudou.

E eu Doka nunca me engano nesse aspecto
Sempre juntos pela Guiné Bissau.
Um dia alguém no Progresso Nacional me irá dar razão.
Porque o PAIGC é perigoso.
Usa, descarta e mata.
Mas não ao Doka.
Tudo isso acabou no dia 10 de Março de 1976 em Cantchungo.............., nem eu e nenhum membro da minha familia sofrerá MAIS.

Boas entradas irmão Pedro


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.