segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Afinal a tal Gala que o governo guineense plageou, uma ideia do Doka internacional e que foi roubada pelo nosso governo, teve um contorno feio e triste.
Reacções negativas e violentas em como as coisas foram realizadas.
Com esta bandidagem, a nossa terra não vai a lado nenhum.
Leiam as reações porque depois disto vem merda..., o Doka vai meter o dedo no bedelho..., este é o pior governo de todos os tempos.
DSP defraudou a toda a gente inclusive aos que lhe apoiaram no congresso em Cachéu e ainda por cima rouba a ideia e a iniciativa do Doka internacional.
Este projecto foi e é meu.
E vou apresentar factos concretos e provas necessárias.
Aguardem...., porque quem se mete em atalhos..., arranja trabalhos.
E DSP, randja tarbadju ku mi
Ahhh se arranjou

Bom dia prezados amigos, é sem dúvida uma iniciativa lovável e que deve continuar. Não consegui compreender certas e determinadas distinções ou não. Huco Monteiro também senti o sabor a fel por não ter visto o nome doAbdulai Sila!? Não falo dos trabalhos que tenho feito mana Saliatu Sali Costa obrigado pela sua referência ao meu dinamismo, após ter visto a lista, senti uma motivação extra para trabalhar mais e quiçá alguém há-de reparar. Espero que Sila não trilhe as pegadas...


Huco Monteiro  O meu Prémio para ti, poeta, fica condensado nesta frase que adoro: Fidju di Guiné bali pena.


Umaro Djau II Mano, se soubesse cantar, cantava o teu nome todos os dias. Fazes parte da juventude guineense-capaz, os que por uma questão de honra, lutam sozinhos e vão vencendo diariamente. Um abraço fraterno.


Saliatu Sali Costa Já que a maré é para todos, quando uns são esquecidos, não se pode não entrar nessa. Só se pode esperar pelo melhor, expondo o que não está correcto ! E não está correcto se destinguir 30 músicos, quando outras artes ficaram orfãs. Como não se pode dizer nada, se nos parece que só a música merece distinção? Vamos parar de nos embalar !!!!!!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.