sexta-feira, 23 de maio de 2014

VIGARISTA CHAMADO RAMOS-HORTA

Ontem, dia 21 de Maio, por volta das 15 horas locais, a cede da diretoria da campanha do candidato Nuno Gomes Nabiam, foi praticamente tomada de assalto pela invasão e incursão do corpo diplomático, ou não, dos países europeus acreditados no nosso país, alegadamente, para a assistir a Conferencia de Imprensa marcada para essa altura, mas que por razões que desconhecemos ficou adiada para hoje, dia 21 às 17 horas. 

Todos sabemos que O PAIGC, mesmo levado ao colo por Ramos-Horta perdeu estas eleições. 

Foi apanhado com a boca na botija. Existem provas contundentes e irrefutáveis que invalidam esta batota eleitoral, como bem argumenta Joaquim Baldé. A tal incursão de ontem visava tão-somente persuadir Nuno G. Nabiam a aceitar a batota eleitoral perpetrada por Ramos-Horta e a sua CNE-timorence. 

Sabe-se inclusivamente que, o Presidente de Portugal, Cavaco e Silva - atarantado com a eminente anuncio da vitória de Nuno G. Nabiam - terá pressionado, via telefone, a CNE para divulgação dos resultados à favor do candidato da sua preferência, José Mário Vaz. Todos sabemos esses engodos são a fonte das discórdias e golpes de Estado futuros.

Pelo povo, pátria, ou morte! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.