segunda-feira, 26 de maio de 2014

Pedido de desculpa por parte do Sr. Insali.
Mostrou Humildade.

O meu pedido de desculpa publicamente ao dr. Rui correia landim analista politico da Guiné-Bissau :
Esse pedido de desculpa ao dr.Rui landim, vem ao propósito do meu comentário acerca de um artigo de autoria de dr. Rui, publicado no blog de progresso nacional sobre a impugnação dos resultados das eleições da 2º volta das presidências da parte do candidato Nuno Gomes Nabian.
 
Caro ilustre dr. Rui, através do blog de Doka, venho por este meio pedir imensas desculpas no fundo do meu coração a ti, e os teus familiares, por ter ferido a tua susceptibilidade, e a tua honorabilidade.
Houve excesso na minha linguagem, e cometi certos equívocos de o  ter magoado.
Também digo não sou nenhuma pessoa perfeita, tenho os meus defeitos e virtudes. Dr. Rui é com os erros que eu aprendo e depois tenho a corrigir para poder tirar certas ilações para o futuro.
 
Dr. Rui tens toda razão desse mundo de ficar irritado comigo por ter eu cometido tal equivoco que ferem a tua dignidade pessoal que poderão ou não ser imputadas de intenção.
 
Olhando para os meus comentários pensei e reflecti, constatei que errei, utilizei adjectivos inapropriados que não coaduna com o meu principio ético.
Espero que aceite o meu pedido de desculpas.
Bissau, 25 maio 2014
Um grande abraço mano Doka.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.