segunda-feira, 12 de maio de 2014

RESPOSTA, COM PEDIDO DE EDIÇÃO:


Caro Doka,

Bom dia para ti e para os teus.

Um familiar meu, em Bissau, alertou-me para o conteúdo de um pedido de contacto teu, de ontem, no teu blog.

Não mudei os meus contactos telefónicos de Portugal nem tenciono fazê-lo. Mantive os meus telefones móveis desligados, pois estive todo o dia de ontem, com a parte da minha família que está cá, envolvido em actividades da nossa Igreja, a Igreja Evangélica Baptista da Marinha Grande. Além da sessão da manhã (Escola Bíblica Dominical e Culto Dominical), interviemos no Grupo Coral Inter-Igrejas Baptista do Distrito de Leiria, que ontem actuou à noite na Igreja da Marinha Grande e onde a minha esposa, Jóia Fadul, canta na posição de "contralto" e eu faço o papel de Narrador.

Fiquei admirado de saber que queres uma clarificação do facto de estar a apoiar o candidato presidencial Dr. José Mário Vaz, facto que o meu Partido, o PADEC, tornou público e notório por Comunicado à Imprensa e pela assinatura de um Memorandum de Entendimento com o PAIGC, em que, como é da postura do PADEC, nada pedimos em troca do nosso apoio, pois não comercializamos o nosso posicionamento político e ideológico.

E fiquei admirado especialmente porque eu, mesmo sendo teu tio e amigo, não te pedi nenhuma "clarificação" pelo facto de estares a apoiar outro dos candidatos presidenciais, acto que, aliás, se inscreve nos teus direitos enquanto cidadão e do qual só tive conhecimento pelo teu blog.

Um abraço.



Resposta do Doka

Obrigado tio Fadul..., quando digo ou citei esclarecimento, nao foi com a intencao de que voce tivesse ou nao a obrigacao de uma justificacao para comigo ou qualquer outra pessoa.
mas sim, no sentido bom da coisa, visto que a tempos atras me teria dito se nao me engano que nao iria apoiar a ninguem.  Sendo assim, fiquei com duvidas caso a sua imagem estaria ou nao a ser usada correctamente.

Um abraco do seu sobrinho que o admira e muito.
Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.