sexta-feira, 16 de maio de 2014

MENTIRAS DE MURADE MURAGY DA CPLP

O boca de aluguer da máfia da CPLP sediada na cidade de Praia/Cabo Verde, e que nunca utiliza os seus préstimos para expressar sobre a desgraça que caiu sobre os moçambicanos com a guerra entre o governo e a Renamo. 

O palhaço Muragy volta a pronunciar-se, de novo, no dia 13 de Maio último, contra as nossas forças armadas, insinuando uma “hipotética” interferência dos militares no processo eleitoral. Está na cara que a CPLP está empolgado em baralhar as eleições presidenciais. 

Em desespero de causa, começaram a lançar boatos. Se as eleições têm corrido com tranquilidade reconhecida por todos em virtude da segurança garantida pelas nossas forças da defesa e segurança, onde está o problema em continuarem a ser elas a proporcionar o mesmo clima eleitoral?

Ah, os militares não foram censurados até aqui, porque o PAIGC foi o partido mais votado e o seu candidato às presidenciais, o arguido José Mário Vaz, passou ao II round? Mas, agora que já sabem que todas as sondagens dão como vitoriosa a candidatura de Nuno Gomes Nabiam, a CPLP resolve lançar boato fedorento contra as nossas gloriosas forças armadas, com o fito de descreditar o escrutínio.

A CPLP continua a semear vento na nossa terra…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.