quarta-feira, 6 de março de 2019

Urgente- Fadul apoia MADEM G-15 

EXERCÍCIO DE CIDADANIA: VOTAREI EM MADEM- G 15

Tenho votado em todas as eleições da democráticas. Às vezes como líder de um partido, em outras, como simples militantes. Sempre com o bom senso como denominador Comum.

Em 1974 e 1979, sendo jovem, me decanté a olhos vista pela PAIGC -e mais especificamente pela lideranças de Luis Cabral. Liderei governo de transição 1998-2000, Em 1994-2005 apostei em PSUD, en 2005 como candidato presidencial por PSUD, PAIGC tentou excluir minha candidatura na lista dos candidatos com ajuda do tribunal superior da justiça. 

Até aqui a retrospectiva. Pareceu-me necessário fazê-la porque o encontro de DOMINGO próximo com as urnas inscreve-se em duas coordenadas pessoais nada gratas, relacionadas entre si: minha profunda decepção -em 25 anos de democracia passou-me pela primeira vez no ano 2005 e em 2016 - com um partido onde militei alguma vez, e pela razões supracitadas -corrupção e perseguição política com PAIGC como protagonista.

Esta segunda circunstância faz paradoxalmente mais cómoda a  minha decantação política para MADEM-G 15. Essa é minha recomendação de voto. Votarei em BRAIMA CAMARA, pois além de ser um herói, em enfrentar a fera, tenho descoberto nele um homem cabal, coerente e entranhável. 

Também sentir-me-ia cómodo votando à lista de PRS com um candidatos fiável e solventes como BRAIMA CAMARÁ, mas, à margem de que lhes tenha faltado tempo para decantar a sua estratégia e o seu programa, ao fim e ao cabo cada um só tem um boletim de voto.

Fonte: RTP Africa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.