sexta-feira, 1 de março de 2019

Descartar Doka foi a causa do desaparecimento do MADEM
Doka Internacional, foi durante três anos, uma pedra no sapato  do PAIGC. 

A medida das suas possibilidades fez o que pode e não podia. Doka brigou até com pessoas a favor dos 15. 

Quem não se lembra da sua detenção; quem não se lembra da polémica com Gordo. 

Até a vida dele esta em risco. Doka protegeu no capítulo da informação, procuradores nomeados por José Mário Vaz...., Sedja Man, Bacari Biai e outros. Lutou pela causa em que acreditou. Criou inimigos. Eu inclusive.

Doka em nome de guerra de JOMAV, dos 15 e do PRS, publicou diploma de JOMAV; publicou documentos a favor de Braima Camará; de Sissoco; do PRS, de Baciro Djá, seu colega de Cuba; de Sedja Man; de Bacari Biai etc... de Fiélis Forbs; de Tó barbosa; de César de Carvalho, o tal Blugunhuba. Tudo em nome de compromissos.

Doka não me conhece e nem sabe quem sou. Diversas vezes insurgi contra ele, porque fui vítima. Mas o meu caso é compreensível. O que não é compreensível, é JOMAV e Braima Camará descartarem Doka. E estou solidário com Doka.

Ele como homem cedeu várias vezes, mas a dado momento sentiu-se tocado no orgulho e decidiu fazer a sua vida.
A decisão de Doka afastar-se do eixo do mal, PRS, JOMAV e MADEM Braima Camará  já produziu, variadíssimas consequências, mas a mais visível, é o desaparecimento do MADEM no panorama mediático. 

Não existe. Quem se ouviu este partido na campanha eleitoral? Não bastava não ter capacidade de acompanhar o PAIGC e o seu líder. Agora a coisa tornou mais feia, quando ninguém se houve falar do MADEM. MADEM, mesmo tendo rádio, não é ouvido. Ninguém sabe na Guiné se existe um partido chamado MADEM. A razão é que todos não têm ideias.

Como Braima Camará funciona mais com ódio e brutalidade, instruiu os seus comparsas nas redes sociais para atacarem Doka. Mandam até insultar a mãe. O Sissoco e seus mundos de promessas promete tudo e depois não faz nada. 

Promete resolver o problema com Braima Camará e não faz nada. O Doka não vai escrever. 

Nós ‘Novos solidários’ é que vamos responder. E ali segredo vai sair. Vamos publicar até fotos de encontros secretos.

À José Mário Vaz apelamos para que exija ao Herson o fim dos ataques nas redes sociais através dos perfis falsos que nós conhecemos. Senão, o dossier de JOMAV também será aberto.

Militante do PRS mais conhecido por Djikindor ou Joaquim Doiso
Bô pera utru na bin más, pabia ntchami dja

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.