domingo, 17 de março de 2019

O querer do regresso ou o desejo de vingança?  Cadogo Jr. deve ou não se candidatar as presidenciais?
O perigo mora ao lado e a cada minuto se aproxima mais de todos nós.  Muita gente foi assassinada durante a governação de Cadogo jr. e muitas famílias ainda choram pelos seus entes queridos clamando justiça, no entanto a mente daqueles que atualmente conduzem o país parece estar bloqueada e esquecendo o passado.

Caso Cadogo jr. suba ao poder, caso venha a ser eleito como o próximo presidente deste país, quais seriam as consequências? Não na pessoa de Cadogo Jr. mas sim pelas pessoas próximas a ele..., essas pessoas sim, constituiem um perigo gigantesco e enorme.

Quais as razoes pelo qual toda esta gente hoje ainda quer o poder a todo o custo?  Será por vontade de querer ajudar a este povo ou o desejo de ver sangue e espalhar o sofrimento?
De uma coisa podemos ter a certeza, é de que o DSP e todo o seu elenco governativo podem ser acusados de tudo e mais alguma coisa, mas esta gente nunca mataram ou mandaram espancar a ninguém.  Houve uma batalha politica na base de civismo respeitando a dignidade da vida humana.  Nunca vimos ou tivemos indícios de maltratos a este ou aquele e devido a isso, somos obrigados a aplaudir e agradecer ao DSP e sua equipa.

Nesse sentido penso que o regresso de Cadogo jr. ao poder seria mais por vingança do seu pessoal do que propriamente ajudar a este povo.

Estamos na 10ª legislatura, agora é o momento certo e mais do que nunca de nos unirmos e reconhermos que temos um partido/ paigc que venceu as eleições e um 1º ministro que merece o apoio e confiança de todos para ser ajudado a governar.

DSP terá um trabalho ardúo , terá uma caminhada cheio de pedras e espinhos que o obriga atravessar a fim de atingir os seus objetivos governamentais, mas para isso é necessário a união de todos nós e uma organização implacável e seria na base de respeito, entendimento, tolerância, dialogo, perdão e transparência acima de tudo.

Cadogo jr. deveria ficar como um mais velho, um conselheiro e um protetor, porque qualquer movimentação em se querer candidatar as presidenciais poderá colmatar com uma convulsão no seio do paigc e este partido neste momento o que mais precisa é de união e de entendimento e deixar de lado turras e mesquinhices se assim podermos dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.