sábado, 8 de dezembro de 2018

ESCÂNDALO CRIMINOSO 
PAIGC APANHADO EM FLAGRANTE CRIME NA GTAPE,  VICIANDO OS DADOS DO SERVIDOR COM NIGERIANOS

Que País é este a Guiné Bissau?? 

Ontem pela calada da noite, depois de todos os funcionários da GTAPE, terem abandonado o seu posto de trabalho, os criminosos e bandidos do PAIGC, Justen Nosolini, Iaia Bari, Edson Pereira  sobrinho do DSP a mando deste, o vendido Cipriano Na Betan, e dois NIGERIANOS autores de todos os softwares/ programas, que foram instalados nos Kits e no Servidor Principal a operar no processo de recenseamento na Guiné Bissau, foram surpreendidos pela Polícia Guineense SÓZINHOS no local do crime a preparar e a viciar o servidor principal antes da sincronização dos dados, isto depois de várias denúncias de partidos de oposição destes actos  fraudulentos e pouco transparentes que visam viciar pela primeira vez o recensenseamento eleitoral na Guiné Bissau, como é habito nos Países da CEDEAO para darem vitória eleitoral antecipada a quem melhor servir os seus interesses, neste caso ao PAIGC e DSP.

Os Nigerianos tinham uma mala de ferro aonde transportavam outro computador já preparado para ligarem ao servidor principal antes da sincronização dos dados que tinha sido convocado para hoje por forma a viciarem, manipularem todo o sistema enganando tudo e todos, por eles concebido e ainda sómente por eles conhecido intrinsicamente.

Apanhados em flagrante delito, estes criminosos deviam de imediato serem todos presos. Como sempre nada lhes aconteceu, ligaram de imediato para o Primeiro Ministro Aristides Gomes pedindo socorro, perante isto o mandante môr destes crimes 

Aristides Gomes em conluío com DSP, deslocou-se de imediato a GTAPE para evitar a prisão destes CRIMINOSOS, coisa que conseguiu garantir com êxito. 

O que aconteceu ontem a noite ultrapassou tudo o que é admissível e razoavél, meus Senhores a ùnica solução é o abandono imediato de todas as forças Nacionalistas deste governo de TRAPAÇA, para que amanhã não venham a ser chamados a prestarem contas também.

GUINEENSES chegou o momento de todos estarmos vigilantes e de novo lutarmos pela nossa Independência e Soberania mesmo que para isso tenhamos que dar as nossas VIDAS.

 BASTA das manobras de DSP, da CEDEAO, NIGERIANOS, do P5 (Ovido Pequeno) e dos inimigos deste POVO.

GUINEENSES, conhecemo-los todos, apartir de hoje  preparemo-nos para tudo, somos a maioria, vamos acabar  defenitivamente com estas manobras criminosas está nas nossas mãos.

 BASTA, JOMAV ABÓ KI CULPADU U MEDI QUIM????

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.