quinta-feira, 23 de agosto de 2018

As mentiras do DC 

A equipa do Doka Internacional encetou contactos para apurar a veracidade dos argumentos do Blogue DC referente a figura do Embaixador MALAM SAMBU,facto que foi confirmado que não corresponde minimamente verdade.

É verdade que o Eng. SAMBU é homem de negócios e, por esta razão, à semelhança de alguns Empresários decidiram dar os seu humilde contributo para o desenvolvimento socio- económico da Guiné-Bissau.

Para quem não sabe, saiba que, para além de ser proprietário de uma Clínica com tecnologia de ponta em Lisboa, Já era importador de Arroz e Vinhos, isso, sem esquecer da actividade no sector da económica agrária.

SAMBU, filho de camponeses , sempre pautou na humildade e discrição da sua vida pessoal e económica, por isso no mundo da Política enfrenta a luta feroz dos adversários sem nível e postura de um bom político.

Aliás, numa das edições do Blogue Ditadura de Consenso, havia questionado sobre a Clínica e de Portugal facto que também foi esclarecida neste Blogue (Doka Internacional).

Este ataque mandatado pelo PAIGC, demostra clara fraqueza desta formação política que tenta a qualquer custo denegrir imagem das figuras incontornáveis no actual contexto político.

Referente ao Patrão do Ali Silva, JOHN Lo, este é o pior Diplomata e o mais corrupto de todos os tempos da Historia da Guiné-Bissau. 

Lo nunca fez nada para o País e nem tão-pouco investiu no País. Ele era um estupor e corrupto que injectou dinheiro em tudo quanto é lado para a sua manutenção no cargo e não conseguiu lá ficar.

Viva o PRS e viva o Presidente Alberto NAMBEIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.