segunda-feira, 27 de agosto de 2018

A falta de escrúpulos pode induzir alguém a encher o peito e falar de nepotismo na ARN

Há alguns dias, um blog guineense, num ato claramente de desespero e de vil baixeza, tendo em.consideração que o actual o PCA, Djibril Mané, não pode exercer em plenitude as suas funções, uma vez que o próprio acórdão do STJ lhe veda essa possibilidade e para evitar que se ponha em causa o brilhante desempenho e dinâmica que se tem verificado, através de uma orgia e o intento  do PCA transitório e o seus apaniguados engendraram, sem pedestal e verosimilidade, acusou levianamente a Direção cessante, liderada pelo Engenheiro Abdu Jequité, entre outros, de ter viciado os resultados do concurso lançado, há menos de um ano, para favorecer os filhos dos 15 deputados e de amigos próximos do projeto. 

É preciso ter muita lata para proferir esta informação caluniosa e obtusa, porque o nepotismo e sectarismo foi indubitavelmente praticado durante o reinado do atual PCA da ARN, Djibril Mané. O próprio Djibril Mané é fruto vergonhoso de nepotismo, pois a sua recondução foi forçada sem que tenham sido observados os critérios de elegibilidade que passam, única e exclusivamente, pelo concurso.

O corolário disso, está implícito no Acórdão do STJ, que obrigou o seu regresso, mas apenas para organizar o concurso e não como legítimo e merecedor do lugar em questão, porque o legítimo vencedor do concurso é o Dr. Juliano Fernandes.

Uma advertência à navegação, pois muita água ainda vai correr debaixo da ponte, por isso é muito cedo para entrarem em delírio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.