domingo, 26 de agosto de 2018

A ARN e as CONTRATAÇÕES Durante Mandato de PCA Djibril Mané 2011 à 2016.!!!

1. Idrissa Adão Só - Filho de Gabriel Só Deputado do PAIGC, atualmente prisioneiro, ganhava 3.000 euros mensais;

2. Atchutchi Ferreira - Filho de Adriano Ferreira Atchutchi do PAIGC, então Presidente da Câmara Municipal de Bissau ( Pau Mandado do DSP) com um salário de 2.000 euros mensais;

3. Cesário Silva Ferreira - Ex-Chefe de gabinete do JBV do PAIGC, ganhava 3.000 euros mensais; autor e editor de Perfil "Kabral ka Muri"??? Correspondente e Editor dos Blogs GUINENDADE E DITADURA DO CONSENSO???

4. Catube Nhate - Filho de Carlos Nhate Deputado do PAIGC, com um salário de 2.000 euros ;

5. Davi D´Almada - Diretor da Empresa do PCA Djibril Mané, autor dos Blogs Progresso Nacional e Guinendade??? Ganhava 3.000 euros mensais;

6. Aymone Araújo Mango - Filha de Rui Araújo (Rui Quinbanda), Ministro Vitalício do PAIGC, com um salário de 2.000 euros mensais;

7. Gisela Tenan Lopes - Esposa de Ansumane, chefe de Gabinete do Cipriano Cassamá,) com um salário de 2.000 euros mensais.

O blogue terrorista Guinendade pôs em causa as contratações efetuadas pelo antigo PCA Abdú Jaquité, mas estas basearam-se na elaboração de um Concurso Público, que obedeceu a parâmetros e procedimentos legais, garantindo que as pessoas contratadas têm qualificações comprovadas para os cargos.

Será que as MAIS de 30 contratações de Djibril Mané também obedeceram a um Concurso Público?

Claro que não.

O que se sabe é que as contratações foram efetuadas individualmente (uma a uma) e sem concurso público, sendo que a única preocupação do PCA Djibril Mané na altura, foi empregar filhos, amigos e familiares do PAIGC.

Agora com o regresso do antigo PCA Djibril Mane, a Saga do PAIGC há de continuar, a título de exemplo temos a Tânia Simoes Pereira sobrinha de DSP, que será na verdade quem vai administrar a ARN? E com um salario chorudo de 3000 Euros tendo em conta a incapacidade ou não do Djibril Mané.

Cargo ora reclamado e concedido injusta mente ao reclamante Djibril por um valor de 110 milhões a favor do STJ?

Com o propósito de usurpar os 7 bilhões e 200 milhões XOF arrecadados pela direção cessante na pessoa do PCA Abdu Jaquite, para fins de patrocínio da campanha eleitoral do PAICG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.