quinta-feira, 5 de julho de 2018

UM VERDADEIRO LIDER.
UM GRANDE HOMEM QUE PROCURA SEMPRE CUIDAR DOS SEUS
Meus senhores e minhas senhoras muito boa tarde, hoje é um dia muito especial e particular pra mim e pra a minha família,  pois em primeiro conseguimos cumprir um dos nossos objetivos políticos mais importante da atualidade, que é a entrega formal no supremo tribunal da justiça da Guiné Bissau, de todos os elementos exigidos pela lei, para a legalização efetiva do nosso Movimento para Alternância Democrática.

Segundo, porque recebi a surpresa visita agradável  da equipa de futebol de Benfica com  dois troféus ganhos na época finda, como devem lembrar fui presidente de Sport  de Bissau e Benfica durante 14 anos e ganhei 17 troféus…
Recordar é viver, deixem- nos trabalhar, temos solução pra Bissau inchallá... estamos sempre juntos e a luta continua. Apelo , Unidade, Justiça e Progresso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.