terça-feira, 3 de julho de 2018


MADEM-G15

O GRITO DA LIBERDADE FALOU MAIS ALTO E BRAIMA CAMARÁ É O LIDER DESTE MOVIMENTO COM 98% DE VOTOS.   FOI A DEMONSTRAÇÃO DO GIGANTE POLITICO QUE PARA MUITOS É A ESPERANÇA E SIMBOLO DA JUSTIÇA E DA VERDADE.
No congresso realizado no Ilhéu de Gardete- Região de Biombo, tendo inicio neste passado domingo, com o termino ontem 2ª feira, 2 de Julho do corrente ano…, as vitimas do DSP e da sua injustiça, demostraram a capacidade como sendo verdadeiros defensores da verdade e da democracia guineense.

Como todos sabem, foi criado o MADEM- G15, que nesta próxima 5ª feira ao 12:00 horas, irá ser entregue no STJ as deliberações finais do seu congresso constituinte.

Num Universo de 2215 delegados, Braima Camará foi votado e vencendo com uma maioria esmagadora de 2177 votos a favor.    
Algo incrível e jamais visto.

Por outro lado Braima Camará declarou a renuncia do seu mandato como deputado da nação evocando coerência visto que de momento apenas se vai entregar ao MADEM- G15 a tempo inteiro e em defesa dos interesses do seu povo, que precisam ser mais valorizados e respeitados, PORQUE O MERECEM.


A criação deste Movimento, é com a base e objetivo único de repor os principais valores e respeito no país, tendo em conta as inúmeras e constantes violações dos direitos humanos que temos vindo a assistir na nossa sociedade e no campo politico.
O MADEM-G15 ESTA PREPARADO MAIS DO QUE NUNCA PARA A VITÓRIA TOTAL.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.