domingo, 15 de julho de 2018

EXCLUSIVO
Antes de mais, uma chamada ao Umaro Sissoko:
Eu Doka Internacional tenho vindo a fazer e mostrar trabalhos e feitos alcançados por Sissoko durante estes últimos tempos.  No entanto, soube que ele me trata de " Lion Brando ".   Exijo respeito, porque apenas vou fazendo o meu trabalho por estarmos no mesmo projeto. Assim que...


General Umaro Sissoko, ex 1º ministro guineense, mostra mais uma vêz a sua iniciativa em defesa do estado e da verdade.
A próxima reunião/encontro dos chefes de estado em LOMÉ (cedeao), as sanções impostas por esta organização irão cair por terra.  Devido ao grande esforço deste jovem determinante e capaz, Sissoko conseguiu se reunir com 9 chefes de estado apelando o bom senso e procurar ver a realidade dos factos no que toca as sanções tendenciosas impostas pela cedeao contra algumas personalidades politicas guineenses.

O levantamento esta garantido e acordado para este próximo encontro dos chefes de estando (cedeao).

Aqui esta a prova da mais valia do Umaro Sissoko, o que deveria fazer Jomav pensar e repensar de novo sobre o seu comportamento para com os seus e para com aqueles que um dia o defenderam e continuam defendendo.

Por outro lado, Nigeria, é um exemplo do trabalho e da produtividade.
Inauguração do 1º METRO no país, e mais uma vêz Sissoko vai marcar presença por ter sido convidado. Alias ele já lá esta desde antes de ontem.  As imagens falam por si e Sissoko sempre com o presidente e vice da Nigéria.   

De facto, perdemos um grande homem e graças ao Jomav, mas mesmo assim, Sissoko segue dando o seu contributo.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.