domingo, 8 de julho de 2018


MADEM- G15, NINGUÉM ESTA NA ALTURA OU EM POSIÇÃO DE BRINCAR COM ESTE MOVIMENTO.

O MADEM- G15, QUEIRAMOS OU NÃO, MEXEU COM TODA A ESTRUTURA DO SISTEMA POLITICO GUINEENSE E NA HORA CERTA E NO MOMENTO CERTO, SABEREMOS NA VERDADE QUAL O PODERIO DO MADEM- G15…, PORQUE SOMOS A FORÇA SUPREMA DO PAÍS ATUALMENTE E O NOSSO OBJETIVO É DEFENDER O POVO E AQUILO QUE POR DIREITO PERTENCE AO POVO:
A DECÊNCIA, A VERDADE, O RESPEITO, A DIGNIDADE E OS VALORES DAQUELES QUE UM DIA DERAM AS SUAS VIDAS E SEU SANGUE EM DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS.

" MADEMES G15. "

Pela primeira vez os blogues Terroristas em tôm de frustração acertaram na sua abordagem, chamado o nosso Movimento - MADEM G15; de MADAMES - Senhoras no  idioma de MACRON. 

Estimadas Senhoras Guineense, não considerem de um insulto esta apelidação, de facto o nosso Movimento é MADAMES, pelas seguintes razões:

a) Queremos que as Madames guineenses sejam elementos que participam na tomada  das grandes decisões na vida económica e social do nosso país o que os Messieurs lamentavelmente não conseguiram desde à Independência.

b) Queremos que as MADAMES não sejam doravante utilizadas como instrumentos de caça ao voto et aprés, mandadas para as gavetas de esquecimento das sedes dos Partidos Politicos, como tem  feito o PAIGC ao longo de vários anos.

c) Queremos que as MADAMES guineenses tenham uma melhor vida económica, que não é sentarem em “becos” a luz de candeiros à gasóleo para vender “mancarra, panquetes, donetes…”

d) Queremos que as nossas MADAMES, não nunca mais instrumentalizadas para dançarem sons dos tambores como animadoras de “ambience” nas sedes dos Partidos Políticos como tem sido hábito tradicional do PAIGC da Praça do Império.

Enfim a nossa ambição primordial depois do dia 18 de Novembro quando ganhamos as eleições que as Mulheres guineenses sejam verdadeiras MADAMES, nome digno do nosso Movimento e da vossa apelação.

Assinado
Militante Convicto dos MADAMES G15.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.