sexta-feira, 13 de julho de 2018

DOKA INTERNACIONAL NEM SE QUER VAI RESPONDER AOS TERRORISTAS E APOIANTES DE DSP.
INVENTAR EMAIL???  CONVERSA ENTRE DOKA INTERNACIONAL E DIDINHO??? CREDO…, DESDE QUANDO??? 

TUDO ISSO SIGNIFICA O MEDO E RECEIO QUE SENTEM DO DOKA INTERNACIONAL E DIDINHO DEVIDO AS NOSSAS POTENCIALIDADES E CREDIBILIDADE NA INFORMAÇÃO E INVENÇÕES DESTE TIPO, NÃO É O NOSSO PERFIL.

O MEU EMAIL, PARA OS QUE ME CONTACTAM, SABEM QUE A IMAGEM É UMA BANDEIRA DA GUINÉ BISSAU E NAO A MINHA FOTO PESSOAL.
 
A RESPOSTA DO  DIDINHO É MAIS DO QUE SUFICIENTE.

Mas que falta de criatividade e originalidade!
Depois de há dias inventarem e partilharem uma montagem de troca de email entre o DOKA e o Braima Camará que facilmente se viu que não passava de montagem mal conseguida, hoje avançam com nova montagem, de uma alegada mensagem de email trocada entre o DOKA e o Didinho.
Ainda que a mensagem contenha a minha foto, meu nome e endereço de email, é FALSA!
Não serei eu a dar pistas técnicas sobre a falsidade desta nova tentativa de alguns quererem sujar tudo e todos, apenas porque estão sujos.

Porém, quem se habituou a ler o que escrevo, ainda que com todas as limitações que eu possa ter na forma de escrever em português, sabe perfeitamente que a forma apresentada não faz meu estilo.
Quando escrevo, depois de um ponto final ou de interrogação, inicio sempre com letra maiúscula.
Se começo a tratar alguém por tu, assim faço ao longo da conversa e até ao fim.

Não seria capaz de escrever: "(...) é melhor que seja em Euros, pois facilita para mim."
Não seria capaz de escrever "(...) quando poder me envia aquela gravação da sua conversa com o Soares Sambú."

Nunca recebi dinheiro de ninguém para escrever a seu favor ou contra alguém, nem 1 tostão, nem uma qualquer outra contrapartida!
Nunca troquei mensagem com o Presidente da República, nunca falei com ele por telefone e nunca o vi pessoalmente. Não o conheço!

No entanto, conheço o ex-Primeiro-ministro e Presidente do PAIGC e já troquei mensagens de email com ele...!
Em Setembro de 2015 passei uma semana em Bissau, depois de 27 anos de ausência, em que senti que amigos de infância/juventude e até familiares, tudo fizeram para se "desencontrarem" comigo.
Uma semana em Bissau e ninguém me viu na companhia de nenhum político, governante ou ex-governante da Guiné-Bissau!

Uma semana em Bissau sem ter sido referenciado por nenhum órgão de Comunicação Social da Guiné-Bissau, modéstia à parte, não merecia ser ouvido por tudo quanto escrevo e depois de tantos anos sem ir à Guiné-Bissau?

Em Setembro de 2015 estive 1 semana em Bissau e o DOKA estava lá e no entanto, não o vi e nem falei com ele ao longo do tempo em que estive em Bissau.
Não conheço o DOKA senão pelo seu blog!

Nunca o vi pessoalmente em lado algum e das poucas vezes que comuniquei com ele foi através de email sim, em momentos em que ele estava de passagem por Portugal e quis conhecer-me pessoalmente, o que no entanto, nunca chegou a acontecer.

Não tenho com ele nenhuma ligação assente numa relação familiar (ainda que o seu falecido pai e a sua mãe fossem amigos dos meus pais, isto ainda no período colonial), profissional ou de amizade real, mesmo sendo amigos virtuais através do Facebook.

Aqui em Portugal nunca recebi dinheiro em mãos, de ninguém. Qualquer dinheiro que me é destinado é depositado na minha conta bancária com a devida justificação e todos os detalhes da proveniência, e daí faço dele uso, com movimentos registados pela entidade bancária.
Felizmente, posso afirmar publicamente que não tenho emails que me comprometem com nada ou com alguém!
Se é esta a estratégia para me tentarem descredibilizar, então o melhor é não perderem tempo com esta estratégia se é que possa haver outra do género.
Como disse recentemente, não tenho nada a ver com a violação/usurpação das contas de email de figuras públicas guineenses, nem dos blogues pirateados.

Podem continuar a inventar todo o tipo de calúnias, difamações e acusações, que nada disso me fará privar da minha liberdade de pensamento e de acção!
Por acaso foram muitos que o tentaram ao longo de 13 anos do Projecto CONTRIBUTO, contudo, sem sucesso!
Não voltarei a responder a nenhuma calúnia/difamação/acusação, contra a minha pessoa, mas analisarei todas as trocas de emails sobre figuras públicas guineense que já foram partilhadas publicamente e pronunciarei sobre isso, doa a quem doer!
Positiva e construtivamente.
Didinho 14.07.2016

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.