quarta-feira, 18 de julho de 2018

ARISTIDES GOMES UM FARSANTE E MAQUIAVÉLICO  E A SUA MASCARA CAÍU POR TERRA.
JOMAV QUE TOME CUIDADO, PORQUE O PERIGO A VISTA, CHAMA- SE ARISTIDES GOMES.

Para “inglês” ver, o primeiro ministro Aristides Gomes, responsável pelo desaparecimento de 600kg de DROGA, COCAÍNA, apreendida pela nossa PJ e entregue ao seu governo para a  guardar  nos cofres do Tesouro Público partindo do principio que seria o lugar mais seguro para o efeito. 

A DROGA volatizou-se até hoje sem que Aristides Gomes, tivesse que responder por este acto criminoso praticado pelo seu Governo.

Eis que mais uma vez nas suas manobras “sociológicas” produz um Despacho nº67/PM/2018 que viza estabelecer requisitos para o recrutamento do Pessoal Dirigente para o Estado.

 Se de facto estivesse e agisse de boa fé, seriamos os primeiros a aplaudir tal medida, porquanto, a urgência na realização de uma Reforma Política é praticamente um dos poucos consensos existentes entre a população Guineense e os políticos com o objectivo de capacitar a nossa administração pública e banir de vez a triste realidade de um Estado Incompetente e Corrupto.

Banir ainda aquilo que hoje é fruto de práticas trazidas e cimentadas pelo PAIGC no aparelho do Estado, ou seja, a CARTELIZAÇÃO DO ESTADO, hoje praticados por todos os Partidos que chegam ao poder.

Donde concluimos que a responsabilidade primordial da má qualidade da democracia Guineense, é fruto da PARTIDOCRACIA do nosso Estado pelo PAIGC.

Os partidos estão a prejudicar a nossa jovem democracia com esta prática trazida e cimentada pelo PAIGC desde da era do monopartidarismo!!

Como diziamos, nesse despacho nº67/PM/2018, que versa sobre os requisitos para recrutamento do Pessoal dirigente para o Estado Guineense, no capítulo “conflito de interesses” alinea a), entre outras restrições, estabelece esta; “Que não exista nenhuma relação familiar entre membro do governo e o candidato as funções de pessoal dirigente”, ainda, “que o candidato deverá possuir uma licenciatura e experiência minima de 5 anos no sector ou àrea afins”.

DESCARADAMENTE e DESAVERGONHADAMENTE, Aristides Gomes, depois de ele próprio ter estabelicido estes critérios, nomeia, seu PRIMO IRMÃO ou SOBRINHO, Emiliano Baticã, para um Super cargo no Ministério das Finanças, que ele dirige e tutela, como se os vinculos familiares também tivessem volatizados a imagem e semelhança dos 600kg de Droga, mais grave ainda, este seu PRIMO OU SOBRINHO, NÃO POSSUÍ NENHUMA LICENCIATURA e muito menos qualquer experiência neste sector das finanças.

 DESCARAMENTO, como dizem os Brazucas, “CARA SEM VERGONHA” este PM, a ùnica experiência reconhecida a este Senhor, seu primo, é a de dirigir alguns Bares e Discotecas Nocturnas. QUE DESFAÇATEZ senhor PM.

O SENHOR PRIMEIRO MINISTRO ARISTIDES GOMES , retrata, na perfeição, a liturgia de simulação e dissimulação, relembrando-nos Richelieu na corte francesa, especialista em MALANDRAGEM: 
"Não faças nada que traia tua cólera. Não procures te vingar, finge não te teres ressentido, e espera tua hora."

Senhor Aristides Gomes NÃO GANHOU NENHUMAS ELEIÇÕES, o seu Mandato é para realizar ELEIÇÕES EM 18 DE NOVEMBRO DE 2018, compenetre-se nesse sentido e deixe a CARTELIZAÇÃO DO ESTADO, a PARTIDOCRACIA, e a MALANDRAGEM que aprendeu lá pelas terras dos FRANCIUS de lado.

 És i Guiné, AÓS I ABÓ, AMANHÃ I ANÓS!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.