OGIVA NUCLEAR

terça-feira, 20 de setembro de 2016

PRS- FLORENTINO MENDES PEREIRA, faz um acréscimo:
Aly Silva, rendemos-te uma merecida homenagem de incoerência e atrapalhação, porque não conseguimos perceber nada daquilo que está a discutir. Nada mesmo. 

Não sabemos se está a discutir a legalidade do contrato; se está com inveja do Dr. Florentino mendes Pereira ou se acha que o fornecimento da energia está mal ou ainda se a localização da EAGB vai ser mudada.

Mas do pouco que compreendemos, vamos fazendo questão. Que tipo de geradores seriam utilizados pela SO ENERGY? Em que o país o teste foi feito? Onde é que a SO ENERGY instalaria os seus grupos? Na central eléctrica de Bissau ou não? Seriam alimentados por combustível ou não?

Poluição nas escolas e morte lenta das crianças: Poluição da AGREKKO começou quando, só depois da saída de Geraldo e Wasna Papia Danfá? Indo na lógica do teu demente raciocínio, só quando estes deixaram as funções é que a poluição começou e que as crianças começarão a morrer? Tenha vergonha e saiba dizer coisas como devem ser ditas, porque ao que parece e até prova em contrário, só dizes o que te dizem para dizer.

Mansão do Dr. Florentino Mendes Pereira, Por acaso conheces a casa do Dr. Florentino Mendes Pereira. Como qualificar uma vivenda de três quartos, duas salas e respectivos acessórios (cozinham casa de banho e demais outros como uma mansão)? 

Há comparação possível entre a casa do Florentino Mendes Pereira e dos teus chefes? Aly, antes de atirares pedras para telhado do vizinho, olhe para o seu. A construção da casa do Dr. Florentino Mendes Pereira durou 7 anos e foi concluída antes dessa legislatura. 

Foi resultado do trabalho sério e não trabalho fingido ou imposto como tu tens feito. Pagam para morreres no Hotel, porque com meios próprios não consegues. Como certamente não tens onde morar, por causa do teu comportamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário