quinta-feira, 9 de junho de 2016

Última hora

Cristo..., Jesus Cristo..., a força DIVINA e a LUZ do mundo finalmente entrou e ultrapassou as barreiras satanicas no palacio do governo.  A qualquer momento a retirada dos barricados e barricadas que tomaram de assalto a instituição do estado. 
Sem agua, sem comida e com a mais recente derrota no STJ..., DSP deu ordens aos seus para o abandono imediato nas primeiras horas da manhã.

A equipa do Internacional Puto de Manchester mais conhecido por Ogiva Nuclear ou o Denunciante, estão de olhos bem abertos nas proximidades do local em causa.

A mesma equipa do Ogiva nuclear agradece ao Armando Correia Dias- NDINHO..., pelo alerta que nos deu atravéz do telefonema a uma pessoa daquilo que pretendiam fazer no STJ.   Infelismente os nossos magistrados do STJ por não serem e nem nunca terem sido corruptos ou bandidos..., trabalharam em defesa da verdade e do seu povo.

VIVA  S.T.J...., e abaixo a homens como Ndinho que a todo custo procuram denegrir a imagem dos magistrados e muitos outros profissionais.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.