quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

A mesma vergonha de sempre. DECEPÇÃO

 Vergonha alheia.

PAÍS DOS TÍTULOS a nova diretoria de PJ Guineense não conhece as coisas básicas de DIREITO isto é, A- B- C- D do DIREITO processual. O Primeiro Ministro Nuno Gomes Nabiam não pode ser indiciado por enquanto tendo imunidade governamental tolos, denegrir a sua imagem, enquanto PGR que depois tem que formular acusações contra ele, outra coisa é, Nuno Gomes Nabiam tem por obrigação de esclarecer o assunto ao povo Guineense. Refiro a manutenção de segredo para informação valiosa, cujo domínio de divulgação deva ser fechado, ou seja, restrito, neste momento é possível destruição de provas .

A Procuradoria geral da República em cima do Burro Atrapalhando, e PJ em cima do Cavalo Acanalhando.

República dos TÍTULOS sem qualificação profissional será sempre assim, as incompetências e aberrações absolutas.

Convém ter sempre a arbitragem um bocado na mão para os dias em que a coisa pode correr mal. Os inconvenientes ganhava sempre porque era melhores. Se comprou incompetência? Eles eram melhores e fomos tentar ser melhores do que eles. Foi assim que os passámos 46 anos, na incompetência não a comprar incompetentes. E, dos últimos campeonatos da incompetência ganhámos cinco e eles agora", lembrei  numa entrevista ao programa " de quarentena" do canal " do PGR incompetente.

Incompetência não vê hoje o clube a ter grandes possibilidades de chegar ao patamar de campeão do mérito. "Com 46 anos, achei ser uma coisa normal na Guiné-Bissau, pois éramos os melhores só quando o país valorizar mérito.

Ela foi que trabalhou contra ação do ex PGR Bacari Biai, Nuno Gomes Nabiam tem coragem de manter ela no cargo! Se na Guiné-Bissau cada Primeiro Ministro tem a sua equipe, segundo Aristides Gomes. 

Afirma o Democrata em ação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.