segunda-feira, 8 de julho de 2019

Pobres no espírito ou maldade no coração?
O guineense com perda de valor ou com quebra de sentimento?

Somos maus. O povo guineense é mau por e a sua raiz nem sempre foi assim.
Um país que tomou a sua independência desde 1974 tornou- se numa nação no qual todos fazem pouco e gozam humilhando aos nossos governantes e dirigentes.  Hoje a Guiné Bissau transformou-se num paraíso da aberração e a vergonha de todos os africanos.

Mentiras, intrigas,  são os dois fatores que predominam e que nos deixa fragilizado em qualquer campo obrigando-nos a matar, prender, espancar, torturas a inocentes, etc.

A Guiné Bissau de hoje é o país de África que ninguém quer investir quanto mais apostar no futuro.
Incompetência, falta de formação, falta de concursos, falta de atualização nas instituições acompanhado por falta de profissionalismo e empenho, faz de nós uma selva na África ocidental aonde reina o poder de quem mais força tiver.

Vimos países como Angola a tentar nos dar aulas de moral e de direitos humanos, quando que lá em angola o crime organizado e demais crimes ascendem e superam a Guiné Bissau em mais de 99%.

Vimos políticos guineenses a se refugiarem aos angolanos pedindo a crucificação de alguns dos nossos grandes homens e mulheres a nível internacional, mas não vimos nenhum deles (Bandidos), a procurarem saber ou pedir esclarecimentos na nossa irmã Milocas Pereira e outros cidadãos guineenses assassinados em Angola.

Demos de conta sim de falta de nível e falta de amor próprio a nossa nação por parte de pessoas que se ligaram a fascistas a fim de vender os nossos recursos e riquezas naturais.

Hoje a nossa Guiné Bissau está mergulhada na máxima prostituição no que toca a esfera judicial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.