quarta-feira, 10 de julho de 2019

MAS ISTO AGORA ESTÁ CONFUSO.
ENTÃO SE CADOGO JR. ESTÁ DISPONIVÉL PARA SER OUVIDO NO MINISTÉRIO PUBLICO E ESTANDO ELE EM BISSAU..., PORQUE RAZÃO O MINISTÉRIO PUBLICO NÃO FAZ O SEU TRABALHO??? SIGNIFICA QUE DURANTE TODO ESTE TEMPO FALAVA ELE A VERDADE???

CARLOS GOMES JUNIOR DISPONÍVEL A DAR ESCLARECIMENTOS SOBRE 12 MILHÕES DE DÓLARES DE ANGOLA

O antigo primeiro-ministro guineense, Carlos Gomes Júnior, mostrou-se hoje disponível dar esclarecimento do paradeiro de 12 milhões dólares da Angola, caso for chamado no Ministério Público da Guiné-Bissau. "Cadogo", como é conhecido entre os guineense falava a imprensa depois do encontro com o movimento de apoio a sua candidatura as presidenciais do país, num dos hotéis da capital.

De referir que no início da semana, o Presidente Cessante, José Mário Vaz, considerou que agora é uma boa altura para o Ministério Público guineense esclarecer o alegado desaparecimento de 12 milhões de dólares dados por Angola, processo em que chegou a ser detido.

José Mário Vaz foi detido pela justiça, em 2013, num processo de averiguações relacionado com o alegado desaparecimento de dinheiro relativo a apoio orçamental entregue por Angola à Guiné-Bissau na altura em que era ministro das Finanças (entre 2009 e 2012), no governo liderado por Carlos Gomes Júnior.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.