domingo, 7 de julho de 2019

NOTA INFORMATIVA

A estrada BAFATA-GANADU, reabilitada em terra batida com o financiamento do Deputado Braima Camara, Líder do Movimento para Alternância Democrática, MADEM-G15, vai ser entregue esta segunda-feira dia 08 de Julho.


A cerimonia da entrega oficial dos 16 quilómetros da estrada reabilitada a população da zona que a solicitou durante a campanha eleitoral das legislativas de 10 de março ultimo, vai ter lugar na conhecida “ROTCHA” na cidade Bafata, na presença das autoridades tradicionais e dos populares da zona.

A reabilitação da via que liga Bafatá-Geba-Ganadu, financiada por Braima Camara e executado pela Empresa Portuguesa AZINHEIRO, terá um impacto positivo na vida da população da zona que vinham deparando com imensas dificuldades de circulação sobre na época das chuvas.

Os 16 quilómetros da estrada reabilitada, para alem de evitar mortes por acidentes de viação devido ao avançado estada de degradação em que se encontrava, vão igualmente facilitar na evacuação de produtos agrícolas e outros bens essênciais produzidos nas povoações que fazem da Região de Bafata e Sector de Ganadú.

Braima Camara, que nasceu em Bafatá, financiou num passado recente a reabilitação de vias de acesso da cidade segunda capital do País, onde também nasceu Amílcar Cabral e construíu a maior fabrica de Gelo no Pais que abastece o produto não só zona Leste, bem como nas zonas norte e sul da Guiné-Bissau.

Braima Camara é Deputado nação e foi eleito na lista do MADEM-G15 no circulo eleitoral 14.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.