terça-feira, 2 de julho de 2019

DSP- A VERDADEIRA FACETA DO HOMEM QUE REPRESENTA O DIABO E O PECADO. 

DOKA INTERNACIONAL  desafia o DSP e todas as autoridades portuguesas e de toda a comunidade internacional , qualquer país, CIA, KGB, SIS, INTERPOL , seja europeu, Asiático ou africana, apresentar as provas da condenação de BRAIMA Camara, na prática de quaisquer atividades ilícitas?

O DSP não passa de um perito na desinformação e quem sabe  com ligações perigosas e com indicios de atividades pouco esclarecedor.  Um agente mor camuflado e cheio de maldade e pecado !! 

Braima Camara garante deixar de praticar todas e quaisquer atividades públicas doravante toda a sua vida, e apresentar um pedido de desculpas formal ao povo da Guiné Bissau e ao Mundo em Geral caso existam provas que ponham em causa a sua honra e dignidade. 

Doka Internacional pergunta ao DSP aonde é que o empresário dele amigo do peito-  CARLOS SILVA, saiu com a mala de droga com que foi apanhado no aeroporto de Lisboa, após logo a reunião do bureau político do paigc em que apresentou  que o dito empresário com pompas e circunstâncias??? 

Este amigo e irmão do DSP foi julgado e condenado em Lisboa e neste momento está cumprir pena de prisão efetiva de 8 anos.

Isso tudo aconteceu num ano de governação do DSP, pra não falarmos de outros casos sobejamente conhecidos na praça pública.
O futuro promete.

DSP que apresente provas.  É um desafio público. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.