segunda-feira, 3 de abril de 2017

SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA GUINEENSE, POR FORÇAS DA RAZÃO E SUSPEIÇÃO DE FRAUDE, É ADIADA A ELEIÇÃO QUE SERIA REALIZADA ESTA TERÇA FEIRA, 04 DE ABRIL 2017.

Ataques encomendados contra Dr. Saido Baldé no blog do terrorista Aly Silva, mostra o desespero daqueles que teem o rabo preso a alguma coisa.
Preparem- se. Afinal quem é Saido Baldé e o porquê de tanto medo e receio deste homem vir a ser o futuro presidente do STJ??? 
Determinante e corajoso faz com que muitos sintam medo da sua candidatura.
Aguardem, desenvolvimento dentro de instantes, porque  o futuro e a prosperidade da nossa justiça depende e esta nas mãos de Saido Baldé.

A cada dia que passa, e a mais de 40 anos a corrupção e a incompetência vem tomado conta desta esfera judicial, e hoje surge um homem decidido a fazer uma limpeza geral em defesa do povo e dos interesses do mesmo para que cada cidadão possa se sentir seguro e confiante no que toca a justiça.

Como disse anteriormente, preparem- se porque vamos saber e conhecer quem na realidade é o Dr. Saido Baldé...., o homem que de momento sofre ataques encomendados apenas porque quer uma justiça mais séria e dinámica para todos os guineenses e implantar o principal pilar da democracia num rumo certo- VERDADE.

E aqui esta a cara do homem que 2º informações de um blog, vai escrevendo no guineendade  denegrindo a imagem de Saido Baldé.
Chama- se Cesário Ferreira e é funcionário da ARN.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.