sábado, 15 de abril de 2017

NÃO É A TOA QUE DOKA INTERNACIONAL É O BLOG MAIS LIDO E COM MAIOR NUMERO DE ACESSOS E VIZUALIZAÇÕES, MAIS DE 9 MILHÕES, O UNÍCO QUE DIZ A VERDADE.

A experiência levou o Doka Internacional a calar-se quando os outros ganiam, agora já tenho o resultado que queria, basta ver este post do Aly Silva que vem confirmar aquilo que se fosse dito antes eles IRIAM RECUSAR OU DESMENTIR.

http://ditaduraeconsenso.blogspot.co.uk/2017/04/inconformados-com-derrota-pois-claro-os.html


Ele veio afirmar que são 9 JUÍSES DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA que estavam com o Saido, que apoiaram o Saído, e como o Supremo  tem apenas 11 juízes, quer dizer que no actual supremo só o Sanha e o Nené é que não apoiavam o Saido.


MAS ESTÁ A FICAR CLARO QUE DEPOIS DA ELEIÇÃO ESTES GAJOS ESTÃO A TENTAR ARANJAR PROBLEMAS DE NOVO.

A eleição terminou, e começam logo a lançar calunias sem provas, só porque os juízes do supremo não entram nas suas malandrices. 

Povo da Guiné-Bissau, comunidade internacional, como sempre foi dito o STJ está e sempre esteve do lado da verdade, esta eleição foi uma bandidagem montada como sempre pelo DSP? e seus corjas, metendo miúdos sem preparação a votar, uma ilegalidade, votaram até jovens sem capacidade para tal, por isso o resultado renhido de dois votos de diferença.

MAS AGORA NÃO VALE A PENA ESTAREM A LANÇAR MAIS CONSFUSÃO, OS PROBLEMAS SÃO CRIADOS SEMPRE DO MESMO LADO, DO LADO DOS BLOGS DA MENTIRA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.