OGIVA NUCLEAR

quarta-feira, 2 de março de 2016

quarta-feira, 2 de março de 2016

DSP E SEU MALABRISMO - FINGE ESTAR DOENTE PARA SE AUSENTAR, A FIM DE IR TENTAR INTOXICAR OS REPRESENTANTES DO GRUPO DE CONTACTO DA ONU PARA A GUINÉ-BISSAU

ALERTA AO POVO GUINEENSE, A CEDEAO, A CPLP, A UNIÃO AFRICANA E ONU.

DSP, FINGE ESTAR DOENTE, PARA IR AO ENCONTRO DA MISSÃO DE CONTACTOS DA ONU, QUE ESCALA PORTUGAL E CONDUZIDA PELO MINISTROS DE NEGÓCIOS ESTRANGEIROS DE ANGOLA.

DSP FINGE QUE VAI A ESPANHA PARA TRATAMENTO MÉDICO, MAS AFINAL TINHA UMA OUTRA INTENÇÃO DE SE ANTECIPAR EM CONTACTOS COM A MISSÃO INTERNACIONAL A GUINÉ BISSAU.

COM EFEITO, SEGUNDO FONTES PRÓXIMAS DO DSP, JA FOI AGENDADO UM ENCONTRO DO GRUPO COM DSP, PARA AMANHÃ A NOITE.

ESTA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE DSP ANTECIPA CONTACTOS COM MEDIADORES OU MISSÕES DE BOA FÉ PARA IMPINGIR SEUS PONTOS DE VISTA, INFLUENCIANDO PELA NEGATIVA AS DIFERENTES MISSÕES PARA GUINÉ BISSAU.

DSP QUER QUE ESTA MISSÃO DA ONU SENSIBILIZE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA A DERRUBAR A ASSEMBLEIA NACIONAL POPULAR PARA QUE SE FAÇA ELEIÇÕES GERAIS.

ELES SABEM QUE A ANP TEM CONDIÇÃO PARA AFIRMAR NOVA MAIORIA E TENTAM JOGAR E MANIPULAR DE TODA FORMA PARA QUE SE CONSUMA A POLITICA DE TERRA QUEIMADA  DO DSP, OU SEJA, DEPOIS DELE NINGUÉM MAIS DO PAIGC. QUE ESPÍRITO EGOÍSTA E MALDOSO, DEPOIS DE SE APROPRIAR INDEVIDAMENTE DE VALORES E SOMAS ASTRONÓMICOS JUNTO DO TESOURO NACIONAL AGORA QUER QUE AS COISAS SE FAÇAM DA SUA MANEIRA, POR ISSO PROCUROU CONDICIONAR OS REPRESENTANTES DAS NAÇÕES UNIDAS, DA UNIÃO AFRICANA E DA CEDEAO, MANDANDO INSULTÁ-LOS NOS FAMIGERADOS BLOGUES QUE O APOIAM CEGAMENTE (DITADURA DO CONSENSO E PROGRESSO NACIONAL).

TODOS AQUI NO PAIS SABEM QUE QUEM CRIOIU A CRISE É O DSP, AO SE APROVEITAR DA SUA POSIÇÃO DE CHEFE DE GOVERNO PARA, EM MENOS DE UM ANO, SE ENRIQUECER E OBTER BENS MAL ADQUIRIDOS E SAQUEAR MUITO DINHEIRO DO ERÁRIO PÚBLICO.

DSP NÃO PARA DE MANIPULAR. OBRIGADO EMPLASTRO PELA SUA ATENÇÃO E DESCARACTERIZAÇÃO DO DSP E SEU BANDO.


Brincadeira tem hora

Domingos Simões Pereira foge oportunamente para a Europa, deixando como presente um bloqueio intransigente em posições insustentáveis. Se alguém tinha ainda tinha dúvidas que não passa de um autocrata autista interessado na desestabilização do país, fica definitivamente esclarecido. Ao retorno, escala em Cabo Verde, para acompanhar o regresso «triunfal» de Cadogo.

Tanto a resposta à proposta de mediação, como a contra-proposta, são uma perfeita brincadeira de mau gosto, limitando-se a encher papel com letras vazias. O PAIGC acusa o Presidente de se limitar a traduzir as propostas da contra-parte, mas a sua «contra-proposta» não passa exactamente da mesmíssima coisa, num vão exercício de retórica demagógica, com um rebuçado «inclusivo».


Brincadeira tem hora. Brincadeira tem limite.
Publicada por 7ze pelas

Sem comentários:

Enviar um comentário