quinta-feira, 3 de março de 2016

Pouca vergonha e descaro de pessoas corruptas e de ambição desmedida também tem o limite.


Mamadu Djabi Junior, recorreu ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) a fim de reivindicar o lugar de Deputado que pertence por direito ao Dr. Bacai Sanhá, filho do falecido Presidente Malam Bacai Sanhá.

Pouca vergonha e descaro de gentes corruptas e de ambição desmedida também tem o seu limite. Djabi Júnior ignorou todas as instâncias dos Tribunais recorrendo ao STJ, porque é aí que lhe foi indicado pela Direcção do PAIGC  e seus advogados que se acham ser donos do Supremo Tribunal de Justiça e, juraram de pés juntos que jamais iram respeitar a decisão de nenhum outro Tribunal que não seja STJ. Hummmmm, dianti qui caminho

Djabi Junior esqueceu que o Deputado Bacai Sanhá venceu as primarias do circulo de Mamsaba/ Morés batendo com facilidade aos seus adversário  conquistando o posto de primeiro lugar. Também não se lembrou de boas relações vividas entre o seu Pai Sr. Mamadu Djabi com o Presidente Malam Bacai Sanhá, Pai do Deputado Bacai Sanhá. 

Por ultimo, quero deixar aqui um aviso aos 15 Deputados de que todo cuidado é pouco. Porque os suplentes que ousam a recorrer justiça para reclamar o que não lhes pertencem, podem ceifar-lhes a vida assim que lhes é oportuno.  

Presidente JOMAV, difunto i di cabanta gora dé.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.