OGIVA NUCLEAR

sexta-feira, 4 de março de 2016

DOKA INTERNACIONAL AGRADECE AO DITADURA DO PROGRESSO POR ESTE LINDO ARTIGO QUE CHEGOU NO MOMENTO CERTO E A PESSOA QUE ME CONTACTOU ATRAVES DE DIFERENTES BLOGS. INTERESSANTE..., LEIAM


FONTE:

DITADURA DO PROGRESSO


sexta-feira, 4 de março de 2016


CONHEÇAM A VERDADEIRA FACE DO DIABO
MANECAS “ DO DIABO ”DOS SANTOS
ASSASSINO , CORNO DESAVERGONHADO

DOKA, não sei como te contactar, por isso enviei este artigo a mioria dos blogs, inclusive ao teu.
Depois de ler muito bem a entrevista ou inquérito que publicaste do João Monteiro, embora já soube-se de muitas coisas sobre esse homem, há muitas outras coisas também que muita gente não sabe, e que deve saber, e eu como Caboverdiano, sinto-me na obrigação de desmascarar esse Nosso/Vosso, MONSTRO, como por exemplo: 
Esse Cabunca ASSASSINO, consta que é originário de marginais Portugueses (ASSASSINOS TUGAS e PROSTITUTAS  EXILADOS PARA CABO VERDE) da epóca dos negreiros (Comerciantes de Escravos), o grande negreiro, “DOS SANTOS”, sediado em Cabo Verde, negociante de negros que vinham da Costa Ocidental de Àfrica, diz-se ainda que era um grande mafioso que negociava com os TUGAS, INGLESES, HOLANDESES, FRANCESES E ESPANHÓIS NEGREIROS, sediados nas ilhas de Cabo Verde!

Esse dos Santos, BISAVÔ??? do actual Assassino Manecas dos Santos, era um Homem, Frio, Mau, Carrasco e Assassino de milhares de negros, tal como o Cornudo do seu neto Manecas dos Santos, foi-lhe dado a alcunha ou seja o apelido “dos Santos” pelas barbaridades que cometia na altura, pois quem matava muitos PRETOS era um Santo!
Este Cabunca, MANECAS DOS SANTOS, entenda-se do DIABO, segundo parece é descendente de um Assassino e de uma Prostituta Portuguesa, deportados para Cabo Verde, um apátrida, adopta a Guiné Bissau como sua Pátria para continuar a perpetuar os crimes do que seu, pretenso bisavó, ASSASSINO E CARRASCO DOS NEGROS, tanto se orgulhava, corre-lhe nas veias o sangue do DIABO!!!

Claro que com a venda de ESCRAVOS NEGROS, negócio altamente lucrativo, o ASSASSINO do bisavó “ Dos Santos”, deixou fortuna aos seus em Cabo Verde, mas que nenhum dos seus maléficos e maquiavélicos descendentes soube aproveitar.

Este “nosso/vosso” Cabunca, Manecas dos Santos, já em Lisboa, não é capaz de terminar a Universidade pois a cabeça não ajudava, estava mais virado para as bebedeiras e putarias, assim foje para a luta de libertação, aonde em convivio com Guineenses ingénuos, apercebe-se que com alguma esperteza, podia cair nas suas graças! Assim procedeu, contudo nunca convenceu Amilcar Cabral, Homem Intelegente, que o via de lado pois sabia quem era o Cinico ! 

Catapultado pelos próprios Guineenses que viam nele um Bom Homem, Manecas dos Santos, dá inicio a sua saga de vingança de alguns que viam a sua “real face”, como Osvaldo Vieira, Nino Vieira, Armando Ramos, e outros Guineenses, mais atentos as intenções neocoloniais dos Caboverdianos no seio do PAIGC, vira após a independência um dos Homens Fortes do Regime.
Durante o regime de Luís Cabral é só mais um elemento caboverdiano no meio de muitos outros mais competentes, que espera pela sua oportunidade, alia-se aos Guineenses que viam e aceitavam de mau  grado o projecto de Unidade Guiné/Cabo Verde, conspirando contra os seus Parentes CABUNCAS , para materializarem o Golpe de Estado de 14 de Novembro pondo fim ao projecto de Unidade Guiné e Cabo Verde!
Como com Nino Vieira, o autor do golpe, havia algumas fricções, Manecas proporciona-lhe a sua bela esposa “Toia”, permitindo que esta lhe abra as pernas em sua própria casa . Daí nasce uma filha PRETA, coisas do destino. Em contrapartida Nino Vieira, agora amigo e pai de uma filha da mulher do ASSASSINO MANECAS, dá-lhe a mão, promovendo-o  a Super Ministro CORNO MANSO, confiando-lhe o Estado, a Economia, a Segurança , os Negócios Estrangeiros, enfim tudo de mais importante do Estado Guineense, em troca dos serviços da sua esposa a bela Toia, ao ponto de quando Nino chegava a casa do Manecas este CORNO MANSO e FRIO ASSASSINO se ausentava, para permiti-lo que monta-se na sua própria cama a bela Toia.

Com este triangulo MANECAS DOS SANTOS, consolida aparentemente uma Pátria! Tudo isto acalentando uma enorme revolta que porá em prática com a execução sumária de milhares de Guineenses inocentes, alguns dando ele próprio um tiro na cabeça, limpando-os como se gaba!!!
 “ I NÁ MOCAN NHA MUDJER MÁ NA MOCA VIDA DÊ MANDJACOS”

Convem-se NINO VIEIRA, que Paulo Correia e os Balantas estariam a preparar um Golpe de Estado que era preciso “limpa-los” assim FUZILAM, depois do “Conselho de Estado decretar” centenas de balantas, criando e agudizando um problema que vivemos até os dias de hoje!!! A MÃO ASSASSINA DE MANECAS DOS SANTOS TORNA-SE CADA DIA MAIS FORTE E PREVALECE APARTIR DE DAQUI!!!

A 7 de Junho de 1998, aquando do guerra civil, convence NINO VIEIRA a trazer tropa estrangeira para esmagar os revoltosos da Junta Militar e ele próprio comanda toda a estratégia que conduz a derrocada de NINO VIEIRA, vingando-se deste de forma FRIA E CRUA, pela utilização constante que este vinha dando a sua esposa. Participa na execução de todos aqueles que desconfia não estarem com eles, prova disso é a vala comum de quarenta e sete guineenses no cimitério municipal da tchada, em que Manecas executou a maioria deles com um tiro na Cabeça.

Trata de se ir enriquecendo mesmo que para tal tenha que Vender parte do Território Guineense as Senegaleses, tenha que contratar lixo Tóxico para depositar e empestar os nossos ricos mares, enfim faz e desfaz o que bem lhe apetece num País que não lhe pertençe, um estrangeiro avido de vingança, um assassino, um bandido..., Compra bens nos EUA, casas, viaturas, faz negócios e envia os filhos para que desfrutem disso, contudo nenhum deles conseque truinfar, mesmo tendo todas as condições para o efeito, BURROS como o Pai, a cabeça não ajuda, voltam DROGADOS e especialistas do sexo, financia o irmão outro Mafioso e Bandido para que monte uma fábrica de cigarros em Cabo Verde, mas este viria a acabar mal, pois bandidos em Países sérios não triunfam, enfim, cá se fazem e cá se pagam...SÓ OS GUINEENSES ACEITAM TUDO ADMITEM TUDO, DESTE MACABRO ASSASSINO E CORNUDO FRUSTRADO!!!!!!!!!!!

CADOGO JUNIOR, outro esperto, afasta-o por se apeceber cedo de que numa capoeira só pode estar um Galo, assim  nomea-o como embaixador para Angola, mas os angolanos sabendo de quem se trata recusam aceita-lo.
Durante a TRANSIÇÃO, engana Serifo Nhamadjo que o nomeia como embaixador na NU e nos USA, para combater CADOGO JR. e DSP, nomeação também que os americanos nunca chegariam a aceitar por saberem quem era a flôr pestilenta.

Hoje com DSP volta a ser o HOMEM FORTE DO PARTIDO PAIGC, é este VERME de Homem, ASSASSINO, DESCLASSIFICADO, ODIONDO, CORNUDO, a principal arma de DSP para a procura da PAZ e ESTABILIDADE NA GUINÉ????? Vejam SÓ!!!!! 


SÓ NA GUINÉ BISSAU É QUE ASSASSINOS E MALFEITORES SÃO “RECONHECIDOS” COMO FIGURAS RESPEITAVÉIS E DE SOCIEDADE e que passeiam e convivem impunemente com gente SÉRIA como nós DOKA. Temos que pôr fim a esta corja de ASSASSINOS que comandam os destinos do nosso País.
Força irmão estamos Juntos, um dia enviaremos este filho da PUTA para a sua terra natal pregado num Caixão.
VIVA OS GUINEENSES
ABAIXO OS CORNUDOS CABUNCAS FILHOS DA PUTA!!!   ABAIXO MANECAS DO DIABO!!!!
De:
Abilio Lima Duarte (Caboverdiado Honrado)


Sem comentários:

Enviar um comentário