OGIVA NUCLEAR

quinta-feira, 3 de março de 2016

DOKA INTERNACIONAL AGRADECE AO " DITADURA DO PROGRESO " POR ESTE LINDO ARTIGO 

quinta-feira, 3 de março de 2016

DSP, É GANANCIOSO, OPORTUNISTA, DEMAGOGO E MENTIROSO. REVELOU-SE AINDA SER MANIPULADOR, MEDIATISTA, INSTÁVEL, NARCISITA, DOENTIO, INCOMPETENTE, ARROGANTE E CORRUPTO. HOJE A TÓNICA É PROCURAR A DESINTEGRAÇÃO DO GRUPO DOS 15, QUE NO DIA-A-DIA VEM SOMANDO MAIS ADEPTOS A PONTO DE FAZER TREMER AS BASES DO PARTIDO.

ESTA MANHÃ DSP MANDOU ESCREVER NO BLOGUE DITADURA DO CONSENSO: Grupo dos 15 Finalmente, a desintegração. AAS .

DELIRIOS DO DSP. FAZ DE TUDO PARA PROVOCAR FISURAS NO SEIO DOS 15, QUE TÊM UMA FORTE COESÃO INTERNA.

NA SUA VÃ TENTATIVA DE PROVOCAR O PRESIDENTE DA REPUBLICA MARIO VAZ, PARA QUE DISSOLVA O PARLAMENTO, FINALMENTE DSP DEU-SE CONTA ALERTADO POR ALGUNS EMIGRANTES DE QUE NA EVENTUALIDADE DE ELEIÇÕES LEGISLATIVAS ANTECIPADA SERIA UM DESASTRE PARA O PARTIDO PAIGC, PORQUE OS 15 NÃO IRIAM ESTAR PASSIVOS E QUE NATURALMENTE VÃO SER MUITO DECISIVO PARA PROVOCAR O MAIOR DESASTRE DA SUA LIDERANÇA NO PAIGC.

POR ISSO, AGORA A ESTRATEGIA É SEMAR DESCONFIANÇA, INTRIGA E CALUNIA NO SEIO DOS 15, PORQUE TODAS AS FORMULAS ANTES USADA FALHARAM.
A engenharia que O MANECAS SANTOS E DEMAIS BATULÁS DO DSP APRESENTAM VEM FALHANDO SISTEMATICAMENTE.

DSP ANDA MUITO AFLITO E QUASE NÃO TEM DORMIDO, ESTANDO MAIOR PARTE DE TEMPO, SOB EFEITO DE MEDICAMENTOS.

DSP ANDA MUITO PREOCUPADO COM O PRS, PORQUE DESDE A RUPTURA VEM TENTANDO REAPROXIMAÇÃO COM NAMBEIA E FLORENTINO MENDES PEREIRA, MAS SEM SUCESSO, DEVIDO A FIRMEZA DE CARÁCTER E 
COERÊNCIA DESTE S SENHORES QUE DIRIGEM O PARTIDO MAIS DEMOCRÁTICO DA GUINE BISSAU – O PRS. 

CIPRIANO CASSAMA, DOENTE, NÃO CONSEGUE APORTAR SOLUÇÕES OU SAIDAS AIROSAS PARA O DSP. MANECAS SANTOS, ESTE NUNCA FOI IDEOLOGO OU MASSA PENSANTE, NA ELABORAÇÃO E DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS, POR TER O CÉREBRO ENTUPIDO PELO VÍCIOS DE JOGOS DE FORTUNA. 

MANECAS SANTOS É UM INFELIZ JOGADOR DE DINHEIRO E DE BENS, QUE QUASE PERDE TUDO NOS JOGOS. UM GRANDE VICIO.

TÊM RECEIOS DO NÍVEL DE ESTRAGO A QUE PODEM SOFRER, PELA INTERVENÇÃO DOS 15 NUM CAMPO CONTRARIO. 

TENTAM MANDAR PESSOAS PARA FALAREM COM ELEMENTOS DOS 15, MAS SEM SUCESSO. DSP SABE QUE TEM MESMO OS DIAS CONTADOS A FRENTE DO PAIGC.

POR ISSO MANDOU INVENTAR AINDA QUE NO PAIGC TEM TIDO FORTE ADESÃO DE MILITANTES:
MENTIRA E MENTIRAS DE ALY SILVA, O PANELEIRO. AS DUAS ULTIMAS MANIFESTAÇÕES CONVOCADAS POR DSP FORAM FISCOS (PRIMEIRO A –MARCHA E DEPOIS O COMÍCIO, EM QUE FICARAM A ESPERA ATÉ As 20 horas pela participação da juventude que vai passear a praça do império, a fim de Ingressar sua massa de assistência, que mesmo assim acabou por ser um fiasco. 

DSP ESTÁ ACABADO A FRENTE DO PAIGC E PELA ACÇÃO DOS 15 DEPUTADOS, QUE HIPOTETICAMENTE EXPULSOU DO PAIGC, MAS QUE MANTÊM COM ELES AS SUAS BASES DE APOIO.

AS ACÇÕES DA ADJA SATU CAMARÁ JÁ VEM FAZENDO ESTRAGOS E PROVOCANDO A IRA DO DSP, QUE INSULTA SEUS COLABORADORES DE PERMITIREM A REALIZAÇÃO DESTAS MANIFESTAÇÕES QUE LEVAM A DESINTEGRAÇÃO DAS BASES.

SEMANALMENTE ADJA SATÚ VEM RECEBENDO MANIFESTAÇÕES DE SOLIDARIEDADE DAS DIFERENTES BASES DO PAIGC.

QUANDO O MANELINHO ENTRAR EM CENAS A REGIÃO DE OIO VAI TREMER. O BRAIMA CAMARÁ, SOARES SAMBÚ E  DEMAIS ELEMENTOS DOS 15 AGUARDAM AINDA PELA MELHOR OCASIÃO. 
E ISTO JÁ VEM AFLIGINDO OS CAMARADAS QUE AINDA ESTÃO ACIDENTALMENTE NA ALA DO PAIGC DO DSP.

QUEREM MAIS UMA VEZ ENGANAR A DIÁSPORA DE QUE APESAR DE CRISE, A POPULARIDADE DO DSP ESTÁ INTACTA. MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA DO ALY SILVA, A QUEM DSP PAGA PARA TENTAR REFAZER SUA IMAGEM DESGASTADA E APAGADA. 

DSP QUEIMOU-SE. ESTÁ ACABADO, PORQUE ABRIU  MUITAS FRENTES. E TEM SIDO INFELIZ NAS SUAS ACÇÕES OU INICIATIVAS.

OS 15 NÃO PARAM DE LAVAR ROUPA SUJA FORA DE CASA, PERMITINDO AS BASES DO PAIGC CONHECER A VERDADEIRA FACETA DO DSP – CORRUPTO, MENTIROSO E MANIPULADOR. 

UM DSP SEM ESTRATÉGIAS DE PODER ESTABILIZAR O PAÍS, POIS DEPOIS DA CRISE QUE CRIA NÃO TEM CAPACIDADE DE APORTAR SOLUÇÕES. BANDIDO DESTE LIDER INFANTIL DO PAIGC.





Os políticos, DOMINGUISTAS DO PAIGC, são todos oportunistas manipuladores, cínicos mentirosos, traiçoeiros enganadores, demagogos, nepotistas e corruptos não podem e nem conseguem criar condições propícias para o entendimento e/ou consenso politico interno no seio do PAIGC.

É esta incapacidade que levou a perda da maioria na ANP. E agora querem a todo custo realizar a política de terra queimada e fazer valer as suas teses de culto da personalidade e da falta de tolerância democrática. Querem forjar tudo a maneira DOMINGUISTA.

DESTE GRUPO OU ALA DO DSP NO PAIGC não se pode esperar muita coisa, pois quem é incapaz de criar o clima de entendimento e de coesão interna no interior do seu partido dificilmente consegue criar o clima de entendimento e de consenso político a nível nacional.


DSP, além de ganancioso, oportunista, demagogo e mentiroso, revelou-se mediatista, instável, incompetente, arrogante e corrupto, nepotista e criminoso, salteador dos cofres de Estado.  








Sem comentários:

Enviar um comentário