segunda-feira, 7 de março de 2016

 A NOVA ESTRATÉGIA DE DSP E CIPRIANO CASSAMÁ PARA CONTINUAREM NO PODER
É CONDUZIR A GUINÉ BISSAU A UMA NOVA GUERRA CIVIL  

Estes dois Bandidos e Assassinos depois de vislumbrarem uma derrota inevitável naquilo que elegeram como única tábua de Salvação, ou seja, a vitória através da manipulação do “ Poder ” Judicial, rejeitando desde logo toda a possibilidade de diálogo promovida pelo Presidente JOMAV dentro do quadro Constitucional,  fazendo este prevalecer a maturidade politica para a resolução de conflitos e saída da actual crise politica que o País se encontra mergulhado há cerca de 8 meses, eis que face às tão gritantes e grosseiras ilegalidades os magistrados manipulados, recuaram impossibilitando a concretização dos objectivos de DSP e Ciprias, assim partem para o Plano B que passa  a ser a sublevação dentro dos Quartéis!!!

1-                Começaram por instrumentalizar e comprar alguns chefetizos militares, Sargentos, Alferes, Tenentes e Capitães com o desbloqueio de 250 milhões de francos cfa para o efeito.

2-                Instruem as finanças que paguem sómente as altas chefias militares, deixando a maioria dos militares sem salário e numa situação de revolta total, contra os seus chefes por en-tenderem que estes são previligiados e não defendem o interesse da maio-ria da classe Castrense. Com o intuíto de provocar revolta dentro dos quartéis, levando mais uma vez a Guiné Bissau a um Golpe de Estado Militar!!!


3-                Ordenam o bloqueio do dinheiro para a alimentação nos quartéis fazendo instalar a Fome no seio de todos os quartéis do País, coisa que sabem que o Guineense, apesar de pobre, não tolera e que estando a maioria das tropas nos quartéis com Fome, haverá Golpe de certeza.

4-                Forjam na Segurança de Estado Rumores da Preparação de um Golpe de Estado de uma facção dos Generais para dividir e assim materializarem os seus intentos.


5-                 Ainda convencerem a cega e ten-denciosa Comunidade Internacional que não quer ver o òbvio que está a acontecer na Guiné Bissau, ou sejam os atropelos sistemáticos das leis e da Constituição, a instrumentalização das instituíções de soberania do País, nomeadamente da ANP e do STJ, etc, etc!!!

É neste quadro criado por DSP e pelos dois analfabrutos, seguranças de estado da ANP, Cipriano e Tchim, ambos com apenas a quarta classe, instrumentaliza-dos e conduzidos pelo corrupto e tarado sexual do DSP, pessoa destituída de qualquer moral e princípios, pois basta o facto de na própria casa acasalar, foder, unhinti,  as empregados e sabe-se lá se a filha também será vitima  deste dentuças????? comprometido com o Satanás, pedófilo??? não nos admirariamos, pois no que diz respeito as secretárias, empregadas domésticas com quem trabalhou, este porcalhão limpou (fodeu) todas, estas coitadas desaver-gonhadas, disso temos a certeza absoluta ele e a mulher sabem que falamos verdade, pois estes factos têm sido os motivos de desentendimento dos pombinhos FARFANAS !!!!

Diziamos, é neste quadro criado por DSP que “o óbvio é a verdade mais difícil de enxergar para muitos que temos a vinda precipitada e mal disfarçada em socorro do seu “Delfim” DSP, de uma comissão das Nações Unidas, presidida actualmente pelo representante permante de Angola no Conselho de Segurança, no quadro da presidência rotativa desse orgão, que tomou posse a apenas uma semana.

Estranhamente a visão Democrática e de Estabilidade do actual Poder Angolano, é só para o exterior, pois internamente ignoram todos estes valores da democracia, senão vejamos a prisão ilegal e abusiva  de 15 jovens Angolanos, alguns filhos do próprio regime que por o conhecerem bem, hoje têm uma opinião própria e realista sobre a ditadura do ZÉDU e assassinatos politicos vigentes no seu País, Angola.

Ainda a hipocrisia habitual do resto da Comunidade Internacional “muito preocupada com a crise na Guiné Bissau”, quando todos eles assitem o óbvio e não querem enxergar a verdade nesta hora difícil para muitos Guineenses.

Contudo o Presidente da República JOMAV, a CEDEAO e os Nossos MILITARES já perceberem tudo e houve um aviso muito sério do nosso CEMFA que quem quizer, não leve a sério, pois desta vez não haverá prisões ou fugas para as embaixadas, haverá sim CIMITÉRIO para esta corja de BANDIDOS, ASSASSINOS, PEDÓFILOS,CORNUDOS E DESIQUILIBRA-DOS MENTAIS.

SENHOR PRESIDENTE JOMAV UM APELO COMO GUINEENSE, DE UMA VEZ POR TODAS TOME UMA DECISÃO POR SI E POR NÓS GUINEENSES E TIRE ESTE POVO DO ACTUAL MARTÍRIO QUE VIVE, PORQUE TODOS JÁ PERECEBEMOS QUE COM A AJUDA DA COMUNIDADE INTERNACIONAL “CANUA NA INCADJA”.

Deixe os Angolanos e a CI que continuem com o seu Teatro, os Guineenses esperam uma decisão do seu Presidente Legal-mente e Constitucionalmente Eleito pelo Voto Directo e com PODERES CONSTITUCIONAIS PARA A RESOLUÇÃO DESTAS CRISES POLITICAS.

FORÇA JOMAV OS INTERESSES DA PÁTRIA GUINEENSE ACIMA DE TUDO!!!
VIVA A GUINÉ BISSAU

Com toda atenção, seguimos os comentários proferidos pelo comentador da RDN referendo o actual crise corrente no País. É para dizer que, alguns juristas sáo bandos do DSP prejudicando assim o povo guineense. A Guine Bissau,no estado em que se encontra hoje, é só a falta de verdade tendo em conta que a verdade é traduzida  em mentiras e as mentiras na verdade, este é a pratica de alguns juristas Guineense, é preciso grande cuidado, as pessoas pronunciam contra a verdade para depois ir receber os cheques de subsídios, não foi, as pessoas não podem ficar sem recordar donde a tapada foi dada, donde a chaga foi infectada e onde que estamos neste momento. 

O Comentador disse que a sociedade civil pediu ao presidente em prosseguir com as negociações com intuito a encontrar a solução viável e o Presidente disse que ira responder depois. 

Digo assim, o quê que a sociedade Civil desenvolveu ate aqui ou durante as negociações levadas a cabo, porque sempre estamos atento em todas negociações feitas. O Comentador da RDN deve ter uma coisa na sua mente, contribuir para findar a crise , ser isento na sua intervenção. 

Todos Guineenses devem saber que a chegada do conselho de segurança salvo erro, não é o pedido do JOMAV mas pode ser a vontade deste dada as negociações levadas a cabo pelo presidente e que outra parte recusa de tomar, pode também ser das outras partes. QUEM NESTE MUNDO QUE TERIA UM PROBLEMA COM O SEU COMPANHEIRO, A TERCEIRA PESSOA VEM PARA ASSIM PROMOVER UMA RECONCILIAÇÃO DAS PARTES, É UMA DELES RECUSAR. quando que este problema será resolvido.

Era bom que os juristas possam contribuir na resolução deste crise e não a ter de mercado para melhor beneficiar de fundos para os seus bem estar pessoal, o País esta acima de todo, é este que devemos compreender 


A Guine Bissau é dos Guineense, quem brinca com esta terra, brinca com a sua Cabeça, é aqui que todo se paga, Guine Bissau, terra sagrada, quem faz mal paga severamente pelo seu  na Guine Bissau, seja preto, Branco, Amarelo, qualquer que seja. Todas as almas dos mártires de pindjiguiti, dos que tombaram para esta terra, dos injustiçados e fuzilados ficaram firmes para que a guine Bissau possa tornar-se de um País desenvolvidas em pé de igualdade dos outros da sub região.

SOL MANSI DJA
NO TOMA CUIDADO


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.