quarta-feira, 26 de março de 2014

Ao Sr. Pedro Mendes Pereira...., e para aqueles que estão dentro do que se passou.

No passado dia 8 de Março de 2014, eu DOKA dei um programa na rádio Pindjikity. Foi um programa considerado para muita gente "PESADO ".
Pela primeira vêz, na Guiné Bissau, falou- se de coisas chocantes, mencionou- se nomes dos criminosos e o testemunho dos familiares que vivem sofrendo.

Um programa em que se falou sem medo, e sem receios de nada.
Mas até hoje, existem abutres, bandidos, filhos da PUTA que querem a minha cabeça a prémio..., para que eu Doka seja preso.   O que eu digo de boca cheia e bem firme, por causa desse programa, ninguém está na altura ou na posição de prender ou espancar ao Doka.

Desafio a todos estes bandidos que brincam com a vida humana que tentem algo.  DESAFIO.

Por outro lado, um recado meu para o sr. PEDRO MENDES PEREIRA..., eu Doka ouvi o que o sr. falou:

Ao me mandar dizer de que eu no momento em o meu pai foi fuzilado..., eu ainda estaria dentro do ventre da minha mãe..., e que eu lhe deveria perguntar a si sobre a morte do meu pai.

Kabessa na pupau???

O sr. está brincar comigo?

Se existe alguém que lhe pode dizer como tudo deu inicio , sou eu.
O sr. acha que as pessoas assássinadas, são animais?
O sr. deseja brincar comnosco?

Ou pensa que matar a uma pessoa, destruir um lar, desmorónar uma familia é gozo?
Procure- me e diga isso na minha cara, para que eu lhe mostre o outro lado animal que eu DOKA tenho.
Desafio- lhe para que desperte em mim aquele vulcão que se encontra adormecido.

Caso seja homem, contacte- me que irei no seu terreno, no seu campo..., aonde o sr. quiser e bem desejar.

Mas penso que ontem lhe mandaram chamar, e o sr. ouviu até aquilo que não esperava.
Mas o de ontem não foi nada.
Acredite, que se me tivessem permitido lhe encarar, a coisa iria estar preta para o seu lado.

Eu Doka defendo uma causa, defendo aos injustiçados.
Entenda isso, e medo, jamais terei, porque estou protegido, por DEUS e pelas boas almas que sofreram injustamente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.