sábado, 22 de fevereiro de 2014

Estou numa negociacao com diferentes radios na Guine Bissau, quero um espaco, um programa, e pela primeira vez na historia, as coisas vao estar aquecidas de uma forma brutal.
Neste programa, tudo vai ser despejado ao publico e quem nao comparecer, sera por vergonha de raiz.
A bomba esta prestes a explodir.
Vem por essa zona..., " KUSSAS NA KINTI "

Eu vou ser um dos patrocinadores do programa, mas tambem estou a procura de mais alguns.
Guineenses, preparem se..., isto vai ser algo inedito e polemico como eu mesmo sempre fui.

Brevemente nas nossas radios, KUSSAS NA KINTI

Os 3 Mosqueteiros que se preparem, ZECA LIMA, FORBES..., E NAMBAK

Vao ser uns dos meus convidados.
KUSSAS NA KINTI...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.