domingo, 2 de fevereiro de 2014

Afinal de Contas quem é NUNO GOMES NABIAM???
De aonde veio?
Será que NUNO GOMES NABIAM, é o “ MESSIAS- O Enviado “  que os  guineenses tanto esperavam e esperam???

Ontem, sabado dia 01 de Fevereiro de 2014, por volta das 11 horas da manha…, eu Doka pude constatar o PODÉRIO máximo deste homem, desta personalidade, desta nova figura no campo da politica Guineense.

Nuno Gomes Nabiam, foi recebido em força maxima em Mansabá pela sua população.  Houve muita alegria, muita eufória, muita confiança, mas acima de tudo, muita vontade e desejo por parte das pessoas em tocar e sentir o calor humano deste homem.  

Nuno Gomes Nabiam, acompanhado e apoiado pelo Dr. Koumba Yalá, Alberto Nambeia- Lider do PRS e toda a sua máquina politica…...., NUNO GOMES NABIAM, mostrou ser o homem certo e a alternativa certa para a Guiné Bissau e para os Guineenses.

Um homem jovem, dinamico com character, personalidade, convicção, sério, firme e decisivo…, Nuno Nabiam, mexeu e  estremeceu com tudo e com todos que se querem candidatar a presidente da república.
  
Um Poderío Financeiro muito alto e elevado…,  com muitos patrocinadóres influentes credivéis e honestos..., um homem humano que se apróxima e fala com todos de uma forma humana..., ele ouve, ele escuta, análisa e mostra o caminho certo para a VERDADE.   Aquilo que nos falta a nós os guineenses.   A VERDADE…, APENAS A VERDADE.

Finalmente Guineenses, aqui temos uma alternativa…, uma alternativa para fugirmos e sairmos do abismo negro e aterradôr que nos assola a nós Guineenses.

Ontem Sábado dia 01 de Fevereiro de 2014, na Cidade de Mansabá, deu- se algo surpreendente e curioso:  
“ o Partido do Coronel Afonso Té,( PRID ), também estaria lá na mesma cidade para um comicio…, aquilo foi vergonhóso para o PRID e toda a sua equipa, porque da forma como NUNO GOMES NABIAM lá foi recebido e apoiado pelo Dr. Koumba Yalá, pelo Lidér Alberto Nambeia e pela máquina partidária do PRS, inclusive por toda a equipa de Nuno Nabiam, visto que ele é um Candidato independente…, deixou muito a desejar para o Afonso Té e o seu partido ali presente.

Realmente aquilo foi determinante para impulsionar NUNO GOMES NABIAM e toda a sua equipa nesta corrida.
Ontem viu- se a diferença, a carisma, a aceitação do povo para com esta personalidade.

As imagens não enganam, dentro de momentos, todas as fotos, todo o calór humano e todo o aparato em volta de NUNO GOMES NABIAM.

Guineenses, será Nuno, o PROMETIDO e o ENVIADO que tanto esperamos.   Esperemos que sim.
Porque o homem tem vontade de trabalhar e ajudar ao seu povo.
Dentro de momentos..., todas as fotos..., imagens incrivés.
E por outro lado, Nuno Vai falar para os Guineenses e para o mundo, numa entrevista esclarecedóra.

Apenas aqui no Doka Internacional é que vemos a exclusividade real das coisas.
Preparem- se porque o vidéo está a ser preparado. 


OBS:

Recordar que este Blog DOKA INTERNACIONAL- Na Luta Pela Verdade, apenas mostramos o certo e o correcto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.