sexta-feira, 7 de julho de 2017


Poucos acreditam na minha Doutrina…, a Doutrina Espirita. 
Pois bem existe um Fenómeno Divino chamado VIDA.
O meu guia espiritual na nossa conversa informal devido ou através da  Mediundade, ele disse que Cipriano Cassamá e DSP são portadores de um ESTIGMA KARMICO…, devido a isso e mais do que certo por terem a mente atingida devido a consequências das suas vidas passadas, porque toda essa maldade e crueldade vem de muito longe.

O meu guia espiritual ainda disse que dificilmente poderemos ou alguém poderá entender a estes dois, porque eles não são inimigos do povo, mas sim inimigos deles próprios por serem cruéis a eles mesmos.
E sendo assim, porque razão preocupar- se com os seus pecados ou actos…, se os mesmos já teem o que merecem, porque o irão receber nesta vida e no mundo espiritual quando desencarnarem.
A poucas semanas, Jomav falou em devolver o poder a quem o mesmo pertence..., ao povo, quer dizer que poderá dissolver a ANP e irmos para as eleições antecipadas.   Pois bem, agora o problema que põe aqui, é que o PAIGC da ala de DSP não querem ouvir falar disso devido a fragilidade e divisão do partido que o mesmo originou.
DSP  e toda a sua equipa sabem que poderão perder as próximas legislativas da forma em como as coisas estão sendo levadas, e por isso a todo o custo querem que Jomav não siga com esta ideia em frente.
Crioulo kuma: " Buscadur de fugu, sai busca fugu i bai cudji fóss "..., E agora??? Doka Internacional responde: Són pá raspa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.