domingo, 30 de julho de 2017


Ninguém tem o direito de executar a ninguém.  O sangue do ser humano tem muito valor, e a vida humana tem que ser respeitada e dignificada.

Eu Doka Internacional não sou contra o General João Monteiro como ser humano…, sou sim contra ele devido as suas atitudes macabras e ao seu instinto sanguinário da forma como essa sua capacidade fria e animalesca o leva a ter uma coragem desenfreada ao ceifar a vida de um e vários seres humanos…, acabar com a Criação de DEUS, e em ir contra os mandamentos de quem foi e continua sendo o Criadôr de tudo e de todas as coisas.  

Eu sou vitima do sistema, que direito ou moral teria se me compactuasse com pessoas deste tipo???  Hoje muita gente não me entende, mas por um lado é bom, porque significa que assistir ou carregar um fardo maldoso desta qualidade…, apenas dizer:  GRAÇAS A DEUS ÉSS KA OTCHAM!!!   Eu Doka Internacional sou um denunciante, sou a vôz daqueles que não são ouvidos..., sou a vôz dos injustiçados.

Uma pessoa covarde, é a pessoa que não assume suas intenções e atitudes, agride quem não se defende ou não pode se defender. Usa sua força ou influência para prejudicar outros injustamente. Quem demonstra espirito de covardia.  Age em bando, grupos, sabendo que a sua atitude não vai ser repreendida. Não diz diretamente o que pensa, faz insinuação maldosa. É uma pessoa sem força moral, fraca, sem personalidade ou senso de justiça.  Pessoa covarde também costuma ser manipuladora.  E todos estes requisitos fazem parte da personalidade do General João Monteiro.

Mas, todos aqueles que de verdade amam ao seu próximo, têm a obrigação e são obrigados a perdoar, porque o ensinamento de Jesus Cristo nos diz isto: “ Pai, perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos tem ofendido “, porque se não perdoares ao teu próximo, o PAI também não vai te perdoar.
Quem na realidade tem amor no coração, que comece a rezar pela alma de João, porque nós estamos conscientes do seu pecado e da sua maldade.  Precisamos ajuda- lo.
Rezem por ele e para que seja perdoado.
Eu estou disposto em ajuda- lo, para que reconheça os seus erros, mas para isso, ele que dê o 1º passo.
QUE ME CHAME..., e juntos rezaremos..., não há que ter vergonha, mas sim humildade e arrependimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.