sexta-feira, 28 de julho de 2017

DESTA FORMA, NÃO VAMOS A LADO ALGUM.  AO INVÊZ DE NOS CONCENTRARMOS EM DEFESA DE VIDAS HUMANAS E DOS SEUS DIREITOS, VAMOS PROMOVENDO E RECONHECENDO CRIMINOSOS??? PROMOVER UM CRIMINOSO A UM GRAU ELEVADO EM TERMOS DE PATENTE??? RECONHECE- LO COMO COMBATENTE DA LIBERDADE DA PÁTRIA??? JOÃO MONTEIRO…, PROMOVIDO??? RECONHECIDO???  E AS SUAS VITIMAS??? QUANTAS PESSOAS ESTE HOMEM NÃO ASSASSINOU A SANGUE FRIO OU TORTUROU???

É com muita tristeza que vi e li este artigo no blog guineendade. E agradeço ao mesmo pela informação, pois dei de conta que foi devido a minha pergunta e incerteza que publicaram este artigo. Thanks.

“ Umaro Sissoco Embalo colocou nos ombros de Satu Camará a patente de general, como fez com João Monteiro, antigo chefe dos serviços secretos do Presidente guineense João Bernardo `Nino´ Vieira.
O ministro do Interior, Botche Candé, disse aos jornalistas que a promoção de Satu Camará e João Monteiro é «um reconhecimento aos dois combatentes da liberdade da pátria». “

Isto apenas acontece na Guiné Bissau. Como será possível sermos respeitados a nivél internacional ou pela comunidade internacional no país, quando promovemos a criminalidade e apoiamos a impunidade???  Como foi possível esta situação de João Monteiro ter acontecido e o próprio presidente Jomav não se ter pronunciado??? Para mim Doka Internacional, acho que as coisas estão atingindo ao seu limite.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.