quinta-feira, 11 de junho de 2020

Sou e serei eu Doka O RECONCILIADOR NACIONAL, para todos os meus irmãos guineenses. 

Aconselharam_me a deixar o meu primeiro modelo de fazer chegar as minhas mensagens ao meu publico consumidor das minhas noticias, por haver alguém que possa não gostar do modelo, e que haja quem ache que falte alguma outra possibilidade muitíssimo acessível, que me poria ao mais alto nível das minhas pretensões sociais.

Assim acho melhor poder atingir outras formas de aproximar ao meu querido povo, que defendo e sempre defenderei.

DOKA O RECONCILIADOR NACIONAL.

A reconciliação Nacional dos guineenses, é a palavra mais linda e rica que o guineense pode e deveria usar neste preciso momento. 

Por estas e outras razoes, eu DOKA INTERNACIONAL, doravante o RECONCILIADOR NACIONAL, venho deste estilo anunciar a minha nova de fazer aproximar os guineenses e as suas guineendades.

Eu DOKA INTERNACIONAL, doravante o RECONCILIADOR, na minha alta preparativa para tentar trilhar novos caminhos, faço e dou a conhecer a todos os cidadãos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.