segunda-feira, 15 de junho de 2020

Caros compatriotas, Eu Doka o futuro Reconciliador deste povo, anuncio a todos meus irmaos   honrosamente, que candidatarei as proximas eleicões presidenciais guineenses, seja em que situação estiver a encontrar.

Serei o candidato reconciliador, para a união de todos nós e dos demais habitantes que escolheram o meu e nosso chao para passarem os seus dias de migração.

Reconciliarei e unirei todos sem excepção dentro e fora da Guine Bissau.

Na tomada desta minha honrosa decisão, fui espiritualmente iluminado pela a Luz divina, que me encorajou a ser o futuro guia desta Terra de Amilcar Cabral e todo o seu povo.

Presiderei e orientarei o meu povo para o destino mais certo, e o mais bem indicado.

Povo da Guine_Bissau, acreditem e sigam os meus ensinamentos e sobretudo a minha doutrina, que certamente nos conduzira ao desenvolvimento almejado por cada um de nós tanto dentro e fora do nosso proprio Chao.

ACREDITEM E FAÇAM CONFIANÇA EM MIM.
O Reconciliador.

DOKA INTERNATIONAL

GABINETE DE IMPRENSA.


NÓS VIRADOS PARA O MESMO DESTINO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.