segunda-feira, 26 de novembro de 2018


Prespectivas? Incógnitas? Certezas?



PAIGC- Partido Anfitrião, no poder, controla tudo neste preciso momento, aceitação máxima por parte da comunidade internacional, organizados e com projeto de liderança e de governação, liderado por alguém muito estratega que hoje queiramos ou não o temos que aceitar como um guerreiro e que não desiste facilmente.



PRS- Maior partido de oposição, desorganizado, um partido que sabe como fazer o jogo da cintura em beneficio próprio, nunca foi certo e estavél, muitos dos seus responsavéis vendem-se facilmente, no entanto com homens capazes e determinantes mas com pouca e fraca garra. Um partido com alguns elementos falsos e cínicos que no sentido geral poderemos dizer que é um partido covarde e que nada tem a ver com o prs de Koumba Ialá.



APU-PDGB- Aos poucos vai mostrando o seu grau de responsabilidade e maturidade. Este partido pode não ganhar as próximas eleições legislativas, mas muitos se sentem estremecidos com a sua existência e é notório que o seu líder Nuno Nabiam é um homem de poucas palavras mas determinado naquilo que faz e que ouvido e seguido por muitos.



MADEM G-15- Criado as pressas e com raiva, encontram- se num momento um pouco conturbado e delicado.  Com estrategas ou não, o certo é que a fasquia deste partido esta alto e garantem que irão ganhar as eleições próximas.  Internamente existem situações dificéis mas não impossivéis de ultrapassar. È considerado hoje por muitos como sendo um partido tribalista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.