quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MEMO GTAPE

1- SINCRONIZAÇÃO E INSTALAÇÃO REMOTA DO SERVER
-  Está a ser feita apartir da Nigéria por uma firma que nunca deu a cara  para explicar e apresentar o Software. 

- Como pode a sincronização da Base de Dados  de um País Soberano, ser feita apartir da Nigéria e com que credibilidade e transparência?
- Qual o objectivo da instalação rápida de todos os dados dos Backps no servidor de forma remota, permitindo os Nigerianos ficarem na posse dos mesmos e ainda serem os unícos a terem a chave do software instalado no Server, sendo por este meio os ùnicos a poderem ter acesso para modoficar, alterar, actualizar e processarem o que bem enetenderem.
- A Guiné Bissau é um País independente e Soberano, por este facto constitucional e ainda por imposição legal, Artº 16 da Lei do Recenseamento, a gestão do sistema informático cabe exclusivamente ao Governo da Guiné Bissau e não a qualquer firma Nigeriana.


2- PERIGO DESTA INSTALAÇÃO REMOTA
Permitirá a firma Nigeriana estar na posse de todos os dados podendo manipula-los consoante fôr solicitado, não podendo ser detectado qualquer anomalia nas auditorias, porquanto a plataforma informática será ajustada para o efeito de auditorias pelos gestores do sistema, os Nigerianos e reajustada posteriormente para os fins pretendidos, ou seja, a garantia da victória do PAIGC nas próximas Eleições.

3- MEDIDAS
A Gtape, deve suspender de imediato esta sincronização e solitar a presença imediata dos responsavéis pelo desenvolvimento do sistema, ùnicos que têm acesso a ele, para que expliquem e façam os nossos técnicos perceber as camadas que constituem a Base de Dados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.