sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DEPUTADOS DA GUINÉ-BISSAU SÃO A ESCÓRIA DO PAÍS

Segundo a nossa lei, a Assembleia Nacional Popular (ANP) é o supremo Órgão legislativo e de fiscalização política representativo de todos os cidadãos guineenses. Ela decide sobre as questões fundamentais da política interna e externa do Estado.
Nenhum projeto de revisão poderá pôr em causa a vontade do Povo Guineense expressa por sufrágio universal, directo, secreto e periódico. Esta norma  constitucional não pode ser violada num Estado de Direito Democrático legitimada pelo Povo.
Os nossos Deputados numa conduta anti-constitucional, ilegal e anti-democratica violaram e desrespeitaram, ontem dia 15 de Novembro de 2018, mais uma vez de forma grosseira e elementar a nossa lei magna ao prorrogarem de novo a legislatura que terminou em abril ùltimo. Isto na satisfação dos seus interesses pessoais para continuarem a auferir das regalias e mordomias que como deputados em exercicio auferem, zombando do Povo que os mandatou.

Esta classe politica, os deputados, na Guiné Bissau são a vergonha para qualquer  Guineense. 

Só se juntam todos PAIGC, PRS, PCD, UM, PND para resolverem os seus interesses pessoais, não têm mínimo de respeito e consideração pela constituição, quando está em causa os seus benefícios pessoais. Uma classe que mantém o País em crise permanente e não se unem para encontrar soluções para a saída da crise em que o País se encontra mergulhado a mais de 4 anos.

Está gente representa a escória da nossa sociedade é preciso bani-los o mais urgente possivel da vida politica do País, pois esta pandilha só representa  os seus interesses e não estão minimamente interessados em resolver os problemas deste  martirizado Povo Guineense.

Esta classe maioritáriamente constituída por analfabetos, iletrados, ladrões do erário público, barões da droga, assassinos, condenados que se refugiam no parlamento para não cumprirem sentenças judiciais condenatórias com pena de prisão, 70% deles infectados com HIV SIDA, em suma a ESCÓRIA da sociedade Guineense, não poderia como é evidente representar os nobres interesses deste Povo.

A Justiça Guineense, moribunda e corrupta observa impávida e serenamente todos estes atropelos escandalosos as nossas leis sem dignidade e honra alguma para trazer a legalidade aos Guineenses, pois o mais importante para eles é o dinheiro e os seus joguinhos politicos.

De que serve o PR, PAIGC, PRS, PCD, UM, PND, fingirem que não se entendem?? 

QUE VERGONHA A GUINÉ BISSAU DE HOJE ENTREGUE AOS SEUS PIORES FILHOS.

COM ESTES ATROPELOS E ABUSOS INTELORAVÉIS, QUANDO OS MILITARES CANSADOS DESTES DESMANDOS SE LEVANTAM PARA FAZER JUSTIÇA, SÃO APELIDADOS DE GOLPISTAS. SIM QUE SEJAM GOLPISTAS PARA PÔR FIM E REPUDIAR A ESTA ESCÓRIA DO PAÍS  A BEM DESTE POVO, BASTA,BASTA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.